Animenu - a responsive dropdown navigation made with SCSS

Participe das Conferências Regionais de Direitos Humanos

3 de Fevereiro de 2016, 0:00 , por Karla Miranda - 0sem comentários ainda

Participe das Conferências Regionais de Direitos Humanos

Todas as Conferências Regionais serão realizadas no dia 16 de fevereiro, a partir das 9h.

Conferência Regional de Direitos Humanos – Regional Açailândia

Local: Auditório do IFMA, Avenida Projetada, s/nº, Vila Progresso II. Açailândia.

Municípios de abrangência: Alto Parnaíba, Amarante do Maranhão, Açailândia, Balsas, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Buritirana, Campestre do Maranhão, Carolina, Cidelândia, Davinópolis, Estreito, Feira Nova do Maranhão, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Governador Edison Lobão, Imperatriz, Itinga do Maranhão, João Lisboa, Lajeado Novo, Loreto, Montes Altos, Nova Colinas, Porto Franco, Riachão, Ribamar Fiquene, Sambaíba, São Félix de Balsas, São Francisco do Brejão, São João do Paraíso, São Pedro da Água Branca, São Pedro dos Crentes, São Raimundo das Mangabeiras, Senador Alexandre Costa, Senador La Rocque, Sítio Novo, Tasso Fragoso, Vila Nova dos Martírios.

Conferência Regional de Direitos Humanos – Regional Bacabal

Local: Auditório do IFMA, Avenida Governador João Alberto, s/nº, Areal. Bacabal.

Municípios de abrangência: Afonso Cunha, Aldeias Altas, Altamira do Maranhão, Alto Alegre do Maranhão, Alto Alegre do Pindaré, Araguanã, Arari, Bacabal, Bela Vista do Maranhão, Bernardo do Mearim, Bom Jardim, Bom Lugar, Brejo de Areia, Cajari, Caxias, Codó, Coelho Neto, Conceição do Lago-Açu, Coroatá, Duque Bacelar, Esperantinópolis, Igarapé do Meio, Igarapé Grande, Joselândia, Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lago Verde, Lagoa Grande do Maranhão, Lima Campos, Marajá do Sena, Matinha, Monção, Olho d'Água das Cunhãs, Palmeirândia, Parnarama, Paulo Ramos, Pedreiras, Penalva, Peritoró, Pindaré Mirim, Pio XII, Poção de Pedras, Santa Inês, Santa Luzia, São Bento, São João Batista, São João do Carú, São João do Soter, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Mateus do Maranhão, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto, São Vicente Ferrer, Satubinha, Timbiras, Timon, Trizidela do Vale, Tufilândia, Viana, Vitória do Mearim, Vitorino Freire, Zé Doca.

Conferência Regional de Direitos Humanos – Regional Presidente Dutra

Local: Auditório da Gerência de Desenvolvimento Regional, Praça São Sebastião, s/nº, Centro. Presidente Dutra.

Municípios de abrangência: Arame, Barão de Grajaú, Barra do Corda, Benedito Leite, Capinzal do Norte, Colinas, Dom Pedro, Fernando Falcão, Fortuna, Gonçalves Dias, Governador Archer, Governador Eugênio Barros, Governador Luiz Rocha, Graça Aranha, Grajaú, Itaipava do Grajaú, Jatobá, Jenipapo dos Vieiras, Lagoa do Mato, Mirador, Nova Iorque, Paraibano, Passagem Franca, Pastos Bons, Presidente Dutra, Santa Filomena do Maranhão, Santo Antônio dos Lopes, São Domingos do Azeitão, São Domingos do Maranhão, São Francisco do Maranhão, São João dos Patos, São José dos Basílios, Sucupira do Norte, Sucupira do Riachão, Tuntum.

Conferência Regional de Direitos Humanos – Regional São Luís

Local: Auditório do Convento das Mercês, Rua da Palma, nº 502, Desterro. São Luís.

Municípios de abrangência: Água Doce do Maranhão, Alcântara, Amapá do Maranhão, Anajatuba, Anapurus, Apicum-Açu, Araioses, Axixá, Bacabeira, Bacuri, Bacurituba, Barreirinhas, Belágua, Bequimão, Boa Vista do Gurupi, Brejo, Buriti, Buriti Bravo, Cachoeira Grande, Cajapió, Candido Mendes, Cantanhede, Carutapera, Cedral, Central do Maranhão, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Chapadinha, Cururupu, Godofredo Viana, Governador Newton Belo, Governador Nunes Freire, Guimarães, Humberto de Campos, Icatu, Itapecuru Mirim, Junco do Maranhão, Luís Domingues, Magalhães de Almeida, Maracaçumé, Maranhãozinho, Mata Roma, Matões, Matões do Norte, Milagres do Maranhão, Miranda do Norte, Mirinzal, Morros, Nina Rodrigues, Nova Olinda do Maranhão, Olinda Nova do Maranhão, Paço do Lumiar, Paulino Neves, Pedro do Rosário, Peri-Mirim, Presidente Sarney, Pinheiro, Pirapemas, Porto Rico do Maranhão, Presidente Juscelino, Presidente Médici, Presidente Vargas, Primeira Cruz, Raposa, Rosário, Santa Helena, Santa Luzia do Paruá, Santa Quitéria do Maranhão, Santa Rita, Santana do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, São José de Ribamar, São Luís, Serrano do Maranhão, Turiaçu, Turilândia, Tutóia, Urbano Santos, Vargem Grande.

Participação Popular, Direitos Humanos

Os campos são obrigatórios.