Animenu - a responsive dropdown navigation made with SCSS

• 13 usuários

1 de Março de 2016, 13:44 , por Edu Aguiar -

Desenvolvimento de políticas públicas é discutido na Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência

4 de Janeiro de 2016, 0:00, por Elen Barbosa Mateus

A IV Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência trouxe o tema “O desafio na implementação das políticas da Pessoa com Deficiência: a transversalidade como a radicalidade dos Direitos Humanos” e três eixos de discussão que abordaram aspectos como: gênero, raça e etnia, diversidades sexual e geracional, órgãos gestores e instâncias de participação social e os poderes e entes federados.

3ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para a Juventude: ampla participação dos jovens maranhenses

8 de Dezembro de 2015, 0:00, por Elen Barbosa Mateus

A 3ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para a Juventude do Maranhão aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro na UFMA, sob o tema “As várias formas de mudar o Maranhão e o Brasil” e reuniu cerca de 700 pessoas, entre delegados, delegadas e convidados(as).

Maranhão discute protagonismo e empoderamento da pessoa idosa em Conferência Estadual

8 de Dezembro de 2015, 0:00, por Karla Miranda

“Protagonismo e empoderamento da pessoa idosa: por um Brasil de todas as idades” foi o tema da IV Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do Maranhão, realizada nos dias 02 e 03 de dezembro, em São Luís, na Orienta Consultoria (Rua das Laranjeiras, nº 03, qd. 57, Renascença II).

O desafio na implementação das políticas da pessoa com deficiência: entrevista com Dylson Bessa Junior

6 de Dezembro de 2015, 0:00, por Elen Barbosa Mateus

No período de 09 a 11 de dezembro acontecerá em São Luís a IV Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Maranhão, na Orienta Consultoria (Rua das Laranjeiras, nº 03, Qd. 57, Jardim Renascença). Cerca de 350 pessoas, entre delegados e delegadas, observadores e convidados(as) de todo o estado debaterão o tema “O desafio na implementação das políticas da pessoa com deficiência: a transversalidade como a radicalidade dos direitos humanos”.

Conferência Estadual da Juventude acontece neste domingo na UFMA

25 de Novembro de 2015, 0:00, por Karla Miranda

750 delegados e delegadas são esperados na conferência.

Conferência afirma democracia e aborda o empoderamento da mulher

12 de Novembro de 2015, 0:00, por Elen Barbosa Mateus

4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres: “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”.

Conferências discutem a criminalização da violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais

11 de Novembro de 2015, 0:00, por Elen Barbosa Mateus

Público irá avaliar e propor diretrizes para as políticas públicas voltadas à população LGBT

1ª Conferência Livre Estadual de Políticas para as Meninas é realizada no MA

5 de Novembro de 2015, 0:00, por Karla Miranda

Conferencia_livre_meninas

“Mais direitos, participação e poder para as mulheres”

4 de Novembro de 2015, 0:00, por Karla Miranda

SCapturaraiba mais sobre a 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres.

23,9% da população brasileira têm deficiência

1 de Novembro de 2015, 0:00, por Karla Miranda

Deficiência visual é a mais recorrente. Saiba mais.