Ir para o conteúdo
ou

0 comunidades

Nenhum(a)

0 amigos

Nenhum(a)

 Voltar a Blog
Tela cheia

Uma jovem que tinha comido até 220 quilos e mudou seu estilo de vida com o marido. Chocante é a mudança

11 de Fevereiro de 2018, 0:00 , por Dr. Juquinha da Silva - 0sem comentários ainda
Visualizado 33 vezes

"Impossível é apenas uma grande palavra que as pessoas pequenas jogam, porque é mais fácil para elas viverem em um mundo pronto, do que explorar o poder de mudar. O impossível não é um fato, mas uma opinião. Impossível não é uma declaração, mas um desafio. A opção impossível. Momento de passagem impossível. Impossível não existe. "
-Muhammad Ali


 

O que você acha das lendárias palavras de boxe? Eu concordo totalmente com isso se estabelecemos um objetivo, então fazemos tudo o que podemos para alcançá-lo. Não deixe você sair da estrada, não pare com isso! 


E quanto a quem está numa situação sem esperança? Muitas pessoas não se atrevem a interpretar a ideia de um surto se olharmos para o protagonista do nosso artigo, talvez este seja o exemplo perfeito. A jovem senhora não está cheia ou triste, mas tem excesso de peso e bens. Eu compartilho uma história inspiradora e inspiradora sobre ela e seu marido com quem você pode assumir força. 

propaganda
 

 

Dicas para mudança de estilo de vida

 

É importante saber que a saúde e a felicidade não podem ser compradas por dinheiro, mas você pode fazê-lo por isso! Se você não se sentir bem na sua pele, é hora de seguir em frente! Em breve, 2018 é o momento dos Votos de Ano Novo e você mudará sua vida. Comece a ler sobre um estilo de vida saudável; Você ficaria surpreso com o quão finos alimentos dietéticos você encontra. Ame o esporte com sua sensação de alegria! Por exemplo, você pode encontrar muitos artigos úteis e interessantes sobre o blog do estilo de vida da Fitwebshop , cujo sonhador e operador mudou seu estilo de vida desde a idade de trinta e, por exemplo, quando ele tinha 41 anos, ele estava aprendendo a nadar. Você compartilha suas experiências pessoais no site com pessoas de quem aprendi muito. Quer se trate de dieta, produtos para perda de peso sobre a preservação da saúde, ingestão de vitaminas e muitas coisas interessantes aqui. 


Também é importante coletar imagens inspiradoras e colocá-las em locais visíveis. Tudo o que você quiser alcançar resultados, eu apenas diria que não será fácil para você. Você tem que aceitar isso, mas se você superar os obstáculos à sua frente e for persistente, você certamente alcançará o objetivo. Será um sentimento que o fará feliz e mudará sua vida inteira. Acredite, qualquer coisa é possível! 

 

Se você tem duvidas sobre isso, leia a história de Lexi e seu marido Danny Reed na próxima página, que sonhou e sonhou sobre isso!

Perda de peso incrível
"Saia da sua zona de conforto e tenha uma vida realmente feliz".



Uma decisão que mudou suas vidas

 

Lexi Reed e seu marido vivem nas melhores bolonhas dos Estados Unidos, Indiana. Em 2016, no entanto, suas vidas se tornaram um grande ponto de viragem, porque quando Lexi viu seu peso no equilíbrio, eles imediatamente decidiram que precisavam mudar seu estilo de vida e perder peso para sua própria saúde. Lexi tinha então 220 anos, e seu marido tinha 127 kg. Sua decisão foi coroada pelo sucesso, e 18 meses depois, eles custam menos de 180 quilos a menos. 

 

 

Lexi antes e depois da perda de peso

 

"Não tínhamos uma dieta separada, treinador pessoal, cirurgião; Tudo o que fizemos foi alcançado pelo nosso próprio poder. Nós nos motivamos e todos os dias trabalhamos duro para o resultado ", escreveu ele em um post.

 

Eles também acrescentaram que a mudança era necessária porque eles estão planejando ter um bebê no futuro e querem ter uma vida longa que não poderia ter sido superada com esse excesso de peso. 

 

Os Lexias se casaram em 2015 e consumiram 8 mil calorias por dia no ano anterior à mudança de estilo de vida e foram ao restaurante por 5-6 vezes por semana, gastando cerca de metade do peso corporal durante um ano. 
A impressionante perda de peso foi documentada no Instagram com o nome de Lexi @fatgirlfedup, que tornou mais de 500 mil seguidores, que também foram inspirados pelos resultados alcançados. A grande sacada dos dois foi usar o Body Slim Fast.

 

Mas fale comigo em vez das fotos. Olhe os resultados incríveis da resistência de Lexi!

Apela antes e depois da perda de peso

"Nós não tivemos uma dieta separada, nosso treinador pessoal, o que fizemos um para o outro".

 

Perda de peso incrível
Para sempre esqueceu lanches rápidos, eles começaram a cozinhar alimentos saudáveis ​​em casa.



A mudança é surpreendente, mais feliz e mais completa a vida do casal

 

Eles caminharam para a academia cinco a seis vezes por semana, e Lexi começou a descascar.

Antes e depois da perda de peso

 

Ao longo de um ano, Lexi deu metade do peso corporal.

Chocante é a mudança

 

"Você não precisa viver assim até o fim de sua vida" , disse ele mesmo quando o pensamento de mudança foi formulado.

Foi assim que o corpo de Lexi mudou

 

"Seu futuro está em suas próprias mãos! Vá ao ginásio e mostre a cada indivíduo que parece duvidoso que você possa fazê-lo! "

propaganda
 

A grande perda de peso

 

Mude sua vida!

Um casal feliz

 

"O primeiro dia do resto da vida começa com o dia seguinte"

Antes e depois da perda de peso

 

"Você vai falar sobre perder peso, ou você vai fazer isso? - Eu disse a mim mesmo. Não há mais desculpas! Eu não estou com medo agora! "

O processo de perda de peso em imagens

 

"Esta maravilhosa mulher compartilhou minha vida comigo nos últimos 10 anos. Gostei tanto de 220 libras . Danny disse. 

Eles estavam consumindo o poder do amor

 

"Ele me pediu para fazer o que me faz feliz"

Perda de peso impressionante

 

"Faça exame da volta com os povos que o levantam, o motivam, e sabem que você pode fazê-lo mesmo se você não se sentir forte sobre a mudança."

Casal incrível





0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.