CEDDH promove Ato de Adesão à Plataforma Suprapartidária para os Direitos Humanos nos Municípios Maranhenses

10 de Novembro de 2020, 14:00 , por Coordenação PARTICIPA MA - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos do Maranhão – CEDDH-MA convidou os candidatos à Prefeitura de São Luís para participar do Ato de Adesão à Plataforma Suprapartidária para os Direitos Humanos nos Municípios Maranhenses, na quarta-feira, 11 de novembro, às 16h, na Casa dos Conselhos (Rua Sete de Setembro, nº 52, Centro, São Luís/MA).

Essa plataforma faz parte da estratégia do CEDDH para inserir a dimensão dos direitos humanos na agenda política municipal, bem como estimular e incentivar a atuação dos governos locais para a garantia, promoção e defesa dos direitos humanos nos municípios maranhenses.

Ela se dirige aos(às) candidatos(as) a prefeitos(as) e candidatos(as) a vereadores(as) de todos os partidos dos 217 municípios maranhenses, propondo que assumam o compromisso público de implementar políticas de direitos humanos nos respectivos municípios durante o mandato de 2021 a 2024.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A CARTA DE ADESÃO DOS CANDIDATOS À PLATAFORMA <<