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Imperatriz e Açailândia recebem escolas do Orçamento Participativo

7 de Junho de 2016, 3:00 , por Karla Miranda - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
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Com investimentos acima de 1 milhão de reais, duas escolas do Orçamento Participativo foram entregues no território Cerrado Amazônico, nos dias 03 e 04 de junho.

Os 22 municípios que compõem esse território escolheram como ação do OP para ser iniciada em 2016 a “estruturação das escolas com revisão das instalações elétricas, climatização, instalação de laboratórios de informática e ciências, internet banda larga, renovação do acervo das bibliotecas, equipamentos mobiliários, quadras poliesportivas”.

Intervenções nos telhados, pisos recuperados, instalações hidráulicas e elétricas renovadas, paredes pintadas, instalações de ar condicionados nas salas de aula e de novos quadros, reforma de banheiros, troca de portas e de luminárias.

Segundo o superintendente do OP (ligado à SEDIHPOP), Gilvan Alves, ainda este ano outras escolas serão entregues no território Cerrado Amazônico.

As escolas entregues do Orçamento Participativo fazem parte do programa Escola Digna, do Governo do Maranhão.

 

 

Foto de estudantes sentados durante a inauguração do Centro Educacional Vespasiano Ramos em Imperatriz

 

 

CE VESPASIANO RAMOS

Endereço: Dom Evaristo Arns, Bom Sucesso – Imperatriz.

Valor investido: R$ 644.669,55

 

 

 

CE NORMA SUELY MENDES (A ANTIGA CE MARIA IZABEL RODRIGUES CAFETEIRA)

Endereço: Açailândia.

Valor investido: R$ 966.718,85

(Inaugurada em 20 de fevereiro de 1989)

 

________

Municípios do Território Cerrado Amazônico: Açailândia, Amarante do Maranhão, Arame, Buritirana, Campestre do Maranhão, Cidelândia, Davinópolis, Estreito, Governador Edison Lobão, Imperatriz, Itinga do Maranhão, João Lisboa, Lajeado Novo, Montes Altos, Porto Franco, Ribamar Fiquene, São Francisco do Brejão, São João do Paraíso, São Pedro da Água Branca, Senador La Rocque, Sítio Novo e Vila Nova dos Martírios.


Categorias

Participação Popular, Orçamento Participativo, Educação

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