ADIADO: Encontro Estadual de Gestores e Gestoras Municipais: Direitos Humanos e Participação Popular

2 de Agosto de 2017, 17:57 , por Karla Miranda - 0sem comentários ainda
de 16 até 16 de Agosto de 2017 Auditório do Palácio Henrique de La Rocque - São Luís

Adiado enc gestores2017

Encontro Estadual de Gestores e Gestoras Municipais
Direitos Humanos e Participação Popular

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), comunica que o Encontro Estadual de Gestores e Gestoras Municipais: Direitos Humanos e Participação Popular, que seria realizado no dia 16 de agosto de 2017, às 13h, no Palácio Henrique de La Rocque foi adiado em função de conflitos de agenda.

O evento será remarcado em data oportuna, com ampla divulgação para a participação dos gestores e gestoras municipais.

SEDIHPOP, Direitos Humanos, Encontro

Os campos são obrigatórios.