Atitudes Acessíveis chega a sua última edição de 2021

21 de Dezembro de 2021, 17:33 , por mariana moura - 0sem comentários ainda | Ninguém aparecerá a este evento.
de 21 até 21 de Dezembro de 2021

Com a participação do Comitê Gestor Estadual de Políticas de Inclusão da Pessoa com Deficiência, vamos conversar sobre Atitudes Acessíveis na prática: avanços, conquistas e desafios! Ao vivo no Canal do Youtube Direitos Humanos Maranhão.

21

Descrição: Cartaz de fundo branco e azul; Na parte superior, à esquerda, a logomarca do projeto Atitudes Acessíveis; do lado direito, a logo das redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram / DHMaranhão, Dia 21/12/2021, às 16h00. Abaixo o tema Atitudes Acessíveis: avanços, conquistas e desafios. Participação do Comitê Gestor Estadual de Política da Inclusão da Pessoa com Deficiência; acessível em libras; transmissão ao vivo pelo YouTube. No final, a logomarca do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência; Biblioteca Pública Benedito Leite; Secretaria de Cultura; Secretaria de Direitos Humanos e a logomarca do Governo do Maranhão (Governo com povo Maranhão no caminho novo).