Ir para o conteúdo
ou

Acessos - comunidade

  • 80 comentários
  • 57878 acessos
 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Centro Cultural Vale Maranhão lança editais para ocupação de seus espaços

13 de Junho de 2017, 0:00 , por Karla Miranda - 0sem comentários ainda
Visualizado 16 vezes

O auditório Itapecuru é um dos espaços que será disponibilizado para projetos culturais

O auditório Itapecuru é um dos espaços que será disponibilizado para projetos culturais (Foto: Divulgação / CCVM)

 

Artistas e realizadores culturais maranhenses agora contam com um novo espaço para exibir seus projetos em São Luís, o Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) lançou, nesta terça-feira (13), os editais Ocupa CCVM e Pátio Aberto, além do Projeto Estreia na Terça, que irá receber propostas para lançamentos de livros, filmes, cds, vídeos e outros projetos culturais.

Podem participar artistas e realizadores maranhenses ou radicados no Maranhão. A seleção destina-se somente a projetos que não tenham sido apresentados, exibidos ou montados em São Luís nos últimos três anos.

 

  • Os editais

O Ocupa CCVM selecionará projetos de todo o Maranhão que tenham interesse em ser exibidos nos espaços do Centro Cultural Vale Maranhão nos meses de agosto e setembro de 2017.

Já o Pátio Aberto tem por objetivo oferecer programação gratuita ao público do centro histórico nos finais de semana, abrindo oportunidade de exibição para artistas da cultura popular, música, teatro, performance, dança e audiovisual. Serão selecionados 24 projetos para realização de apresentações ou oficinas no Pátio Maranhão aos sábados, no interior do centro.

Inscrições – As inscrições ficam abertas de 13 de junho a 14 de julho de 2017. O regulamento e o formulário dos editais estão disponíveis no site do CCVM (abre nova aba).

A inscrição deve ser enviada por e-mail, pelo correio ou entregue na recepção do CCVM de terça a domingo das 10h às 19h, para o endereço Av. Henrique Leal, 149- Praia Grande, São Luís/MA- CEP: 6510-160.

 

  • Projeto Estreia na Terça

Este projeto objetiva abrir espaço para realização de eventos como lançamentos de livros, filmes, CDs, vídeos e outros projetos culturais. As atividades deverão acontecer sempre às terças-feiras, no horário das 18h às 20h. Os interessados podem enviar propostas para o e-mail estreianaterca@ccv-ma.org.br. As inscrições para o projeto poderão ser realizadas a qualquer tempo e as atividades serão escolhidas e programadas de acordo com o interesse da proposta e a disponibilidade de agenda do local.

 

Saiba mais sobre o Centro Cultura Vale Maranhão - CCVM - abre nova aba. 

 

--

Informações da Assessoria de Imprensa do CCVM.

 

Categorias

Notícias, Cultura

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.