Projeto Atitudes Acessíveis aborda as novas regras para o acesso ao Benefício de Prestação Continuada e ao Auxílio Inclusão

16 de Novembro de 2021, 17:02 , por mariana moura - 0sem comentários ainda | Ninguém aparecerá a este evento.
16 de Novembro de 2021, 17:00
As novas regras para o acesso ao Benefício de Prestação Continuada e ao Auxílio Inclusão serão as temáticas abordadas na próxima live do Projeto Atitudes Acessíveis, que acontece na próxima terça-feira, dia 16 de novembro, às 16h, no canal Direitos Humanos Maranhão, no Youtube.
Para falar sobre o assunto convidamos a Auditora Fiscal do Trabalho, médica e mestre em Saúde Coletiva e Saúde e Trabalho, Lailah Vasconcelos, e a Coordenadora do Programa de Educação Previdenciária do INSS, Maria Vitória.
Esperamos você. Até terça!

Descrição do card:
Card quadrado de fundo branco e verde. Acima, a logomarca do projeto Atitudes Acessíveis e os ícones das redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e DHMaranhão. Abaixo a data: 16.11.2021, às 16h.
Abaixo fotos de rostos das participantes:
Lailah Vasconcelos - Auditora Fiscal do Trabalho, médica e mestre em Saúde Coletiva e Saúde e Trabalho.
Maria Vitória- Coordenadora do Programa de Educação Previdenciária do INSS.
Paralelo às fotografias o tema Alterações e Acesso ao BPC e Auxílio Inclusão.
Tradução em Libras, transmissão ao vivo pelo YouTube Direitos Humanos Maranhão. No canto direito do rodapé as logos dos realizadores: Conselhos Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Biblioteca Pública Benedito Leite, Secma, Sedihpop e Governo do Estado do Maranhão.

Atitude acessiveis 16