Projeto Atitudes Acessíveis discute as Lutas e protagonismo: os diferentes formatos

28 de Setembro de 2021, 17:01 , por mariana moura - 0sem comentários ainda | Ninguém aparecerá a este evento.
28 de Setembro de 2021, 16:57
Hoje (28), tem a segunda edição do projeto Atitudes Acessíveis. O evento tem como tema "Lutas e protagonismo: os diferentes formatos", e será ao vivo no YouTube Direitos Humanos Maranhão, às 16h .

Participam do debate o presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Paulo Carneiro, a mestre em Comunicação Social, Fatine Oliveira e o coordenador da Organização Nacional de Entidades das Pessoas com Deficiência Física (Onedef), Décio Santiago.

Cartaz quadrado de fundo branco e vermelho.
Acima, a logomarca do projeto, Atitudes Acessíveis e os ícones das redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, DHMaranhao. Abaixo: Dia 28/09/2021, 16h.

Abaixo fotos de rosto dos participantes:
Paulo Carneiro - Assistente Social, presidente do Conselho Esradual dos Direitos da Pessoa com Deficiência e assessor na Associação de Pessoas com Deficiência Física de Caxias/Maranhão- Adefic.
Fatine Oliveira - Publicitária, mestre em ComunicaçãoSocial, integrante do grupo de pesquisa em Comunicação, Acessibilidade e Vulnerabilidade (UFMG). Ativista e autora do blog Disbuga, sobre Pessoas com Deficiência e Décio Santiago- Coordenador da Organização Nacional de Entidades das Pessoas com Deficiência Física- ONEDEF e Coordenador estadual de promoção dos direitos da Pessoa com Deficiência do Rio Grande do Norte- CORDEN.
Paralelo às fotografias o tema, Lutas e Protagonismo:os diferentes formatos.
Tradução em libras, transmissão ao vivo pelo YouTube Direitos Humanos Maranhão. No canto direito do rodapé a logo dos realizadores: CEPD, Biblioteca Pública Benedito Leite, SECMA, SEDIHPOP / Governo do Estado do Maranhão.

Atitudes acessiveis 28