I Seminário Municipal da sociedade civil para o enfrentamento ao genocídio da juventude negra

14 de Junho de 2017, 15:35 , por Karla Miranda - 0sem comentários ainda
20 de Junho de 2017, 0:00 Câmara Municipal de Açailândia

.

Data: 20 de junho de 2017

Local: Câmara Municipal de Açailândia

Realização: Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos Carmen Bascarán (CDVDH/CB), com apoio do Fundo Brasil de Direitos Humanos.

O Seminário é a culminância do projeto Juventude Livre para Transformar, que tem o objetivo de prevenir a exclusão social de jovens, principalmente negros/as, pobres e moradores/as nos bairros periféricos do município de Açailândia.

O evento é aberto ao público. Participe!

Acesse mais informações, por meio da página do CDVDH no facebook (abre nova aba).

Juventude, Seminário, Combate à Violência, Direitos Humanos

Os campos são obrigatórios.