Ir para o conteúdo
ou

0 comunidades

Nenhum(a)

Tela cheia
 Feed RSS

Blog

8 de Maio de 2015, 11:23 , por Desconhecido -

Nesse blog darei dicas de como melhorar sua alimentação no geral.


Alimentos que emagrecem rápido

7 de Março de 2016, 0:00, por Selma Rodriguez Gabi - 0sem comentários ainda

Uma simples visão de um alimento, e você se imagina cheio de gordurinhas e deixando a sua silhueta bem redonda. Saiba porém que alguns itens não somente engordam, como ajudam você a derreter de forma significativa os excessos.

Mesmo que você não tenha uma boa dieta, o organismo acaba gastando calorias apenas para aproveitar nutrientes que são vindos da comida.

Muitos itens demoram ainda para ser digeridos, induzindo assim o corpo a gastos calóricos bem maiores. Existe ainda alimentos que podem ajudar o cérebro a acelerar o metabolismo.

Outros alimentos por sua vez, promovem uma rápida saciedade, evitando que você possa se atirar em seguida em direção a um delicioso pote de sorvete.

Estes alimentos que vou indicar em seguida são ótimos aliados da boa forma, e não podem ficar de fora do seu cardápio do dia a dia.

E se você deseja emagrecer rapidamente mais com saúde, te aconselho a ler o livro digital emagrecer de vez. Porquê nele é mostrado de A a Z como ter uma alimentação e vida saudável sem se preocupar em contar calorias, sem se matar de fazer exercícios fisicos e sem precisar fazer regimes e dietas malucas.

O livro Emagrecer de Vez funciona mesmo porquê ensina como você pode estar fazendo uma reeducação alimentar de maneira muito simples e divertida. Há diversos casos de sucesso desse livro virtual.

Para saber mais sobre o seu criador, Rodrigo Polesso, assista ao vídeo abaixo ou se preferir emagrecer fazendo exercícios, clique e saiba mais.

Abacate

Por muito tempo foi considerado prejudicial para a dieta, em contrapartida se descobriu que ele é um alimento que ajuda a emagrecer a barriga, pois contribui para diminuir o aumento de células de gorduras que ficam entre os órgãos da região do abdômen.

O abacate por sua vez conta com uma substância que é chamada de glutationa.

Este tipo de substância ajuda a equilibrar toda a quantidade do cortisol em seu organismo, procurando lembrar desta forma que o cortisol é um hormônio de estresse, em excesso acaba destruindo qualquer tipo de dieta.

Para ter todos os benefícios da fruta, é importante comer pelo menos três colheres de sopa de abacate por sai sem açúcar. Uma boa dica é consumir a fruta alguns minutos antes de dormir.

Veja como fazer uma deliciosa e saudável salada com abacate:

Os Probióticos

Os alimentos que são considerados como probióticos são os que possuem bactérias que ajudam melhorar o funcionamento de eu organismo.

Como exemplos destes alimentos podemos citar os iogurtes, e também os leites fermentados.

Foi comprovado que estes alimentos ajudam a reduzir as gorduras localizadas em sua barriga. E além de tudo isto eles favorecem um bom funcionamento do intestino.

O assunto é secar a barriga, e é recomendado consumir pelo menos 1 a 2 porções destes alimentos diariamente.

Para que possa melhorar ainda mais seus efeitos, prefira consumir as versões desnatadas e que não contenham seu açúcar.

 



Categorias

Plataforma Digital, saúde, Mulher