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Carla Santos da Silva

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6 Dietas para Emagrecer que Funcionam de Verdade sem Efeito Sanfona

1 de Junho de 2018, 23:44 , por Carla Santos da Silva - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
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Dietas para Emagrecer e Perder Peso

Nem todas as dietas para emagrecer funcionam para todos, e o efeito sanfona é algo que devemos levar em conta. Devemos ter em mente que existem dieta famosas que baseiam seus princípios nas mudanças de hábitos nutricionais para um estilo de vida saudável, com cardápios que respondem aos critérios nutricionais corretos para alcançar uma perda de peso efetiva e com elas podemos atingir a perda de peso de forma correta. Existem muitas dietas e devemos aprender a escolher aquela que melhor se adapte às nossas necessidades, sem nos guiarmos pelas modas ou pelos resultados obtidos por outras pessoas, sejam elas famosas ou não. Também recomendamos que você escolha sempre dietas que sejam baseadas em um estilo de vida saudável, que lhe permita alcançar seu objetivo, não optando por dietas restritivas que tenham um efeito rebote alto. Deixamos abaixo uma lista das mais famosas e eficazes dietas para que você possa escolher a que melhor atenda às suas necessidades:

1. Dieta Paleo

A dieta paleo elimina os alimentos que são pobres em nutrientes e ricos em fibras. É uma das dietas mais procuradas porque permite que você coma como quiser e perca peso de forma eficiente e segura.

Alimentos permitidos

Mais do que uma dieta para perder peso, a Paleo é um estilo de vida, um estilo diferente de comer que evita todos os tipos de alimentos processados.

  • Cereais com glúten, inteiros e refinados;
  • Legumes, feijões, lentilhas, soja e amendoim;
  • Açúcar, açúcar refinado e xarope de milho;
  • Laticínios.

2. Dieta Montignac

Esta dieta para perder peso foi desenvolvida por um médico francês. Está incluído nas dietas dissociadas porque sua regra é não consumir juntos alimentos que contenham gorduras e carboidratos. Segundo seu criador, a dieta Montignac não precisa levar em conta as calorias consumidas e pode ser seguida por um tempo ilimitado.

Alimentos permitidos

Montignac diz que, se você seguir fielmente sua dieta, perderá um quilo por semana. Além disso, graças a ele, são adquiridos certos hábitos que ajudam a manter o peso ao longo da vida.

  • Alimentos ricos em carboidratos devem ser restritos ao máximo, exceto aqueles que fornecem muita fibra, consequentemente, pão, macarrão, arroz, batata, legumes, doces e açúcar são proibidos.
  • Produtos lácteos, você só pode beber leite desnatado.
  • Frutas no final das refeições é considerado "veneno" porque dá origem a fermentações nas quais perdem suas vitaminas e alteram o metabolismo das proteínas.
  • Admite alguma permissividade com bebidas alcoólicas.

3. Dieta Scardale

Essa dieta para perder peso naturalmente foi inventada pelo cardiologista Hermann Tarnower, de Scardale, no Estado de Nova York, é um regime típico de proteína em que é permitida uma pequena quantidade de gorduras. No entanto, é pobre em carboidratos, o que não o torna adequado para pessoas que fazem muito exercício físico. Contribui de 800 a 1200 calorias diárias e foi projetado para ser seguido por duas semanas.

Alimentos permitidos

Você pode perder 3 a 5 quilos em 2 semanas, mas devemos ter em mente que com esta dieta, como em todas as dietas hipoproteicas, a primeira coisa que é mobilizada é o glicogênio (carboidratos) das reservas, que Produz uma maior eliminação de água, já que os carboidratos de reserva estão ligados à água das células do corpo.

  • Para a ingestão de proteína dominante você deve comer carne, peixe, frango, queijo, legumes, frutas e nozes;
  • Alimentos ricos em carboidratos, como pão, macarrão, batata, arroz, doces e açúcar, são excluídos da dieta;
  • Leite, óleo e bebidas alcoólicas também são proibidos. Entre as horas você pode tomar cenouras e aipo na quantidade que você deseja.

4: Dieta de Banana

Esta dieta para perder peso baseia-se principalmente no consumo de bananas a que atribui propriedades quase mágicas; Portanto, é um regime rico em carboidratos, um pouco carente de proteína, mas não muito, e um pouco pobre em lipídios essenciais. Ele é projetado para ser seguido por 15 dias e não leva em conta a contribuição de energia.

Alimentos permitidos

Com esta dieta é possível perder 2 a 3 quilos por semana, especialmente durante a primeira semana. Não esqueça que é um monótono plano de emagrecimento e, portanto, não é aconselhável segui-lo por mais de 2 semanas, pois corre o risco de começar a pular as regras e aumentar a ingestão de calorias.

  • Você deve comer pelo menos 5 bananas por dia acompanhado de leite desnatado;
  • Legumes;
  • Queijos;
  • Saladas;
  • Pão apenas integral;
  • Ovos e carnes brancas;

5. AntiDieta

Esta dieta para perder peso foi criada nos EUA e é projetada para ser seguida por 4 semanas sem limitação de calorias. Baseia-se no princípio de que o importante não é apenas o que é comido, mas também a que horas e em quais combinações. Pertence ao tipo de dietas dissociativas, nas quais os carboidratos e as proteínas não são consumidos juntos e a gordura é usada com sobriedade. Também considera que o corpo acumula toxinas de alimentos que não são bem digeridos e que são responsáveis pela obesidade.

Alimentos permitidos

A dieta deve consistir em 70% de alimentos ricos em água, como frutas e legumes, e os 30% restantes devem ser cobertos por alimentos concentrados, como pão, carne, laticínios, massas e legumes. As seguintes normas não podem ser esquecidas:

  • Só coma frutas 3 horas depois do almoço ou 3 horas depois do jantar;
  • Não beba água durante as refeições, pois isso impede que a digestão aconteça corretamente;
  • Evite vinagre, açúcar, aditivos e conservantes e moderar o consumo de produtos lácteos;
  • Apenas óleo vegetal pode ser usado para cozinhar;
  • E para beber, você só pode usar sucos de frutas ou infusões.

Os criadores do regime, garante que você pode perder cerca de 5 a 10 quilos em um mês de duração, mas, uma vez que ninguém considera a ingestão calórica, é provável que a redução de peso é muito mais lento.

6. Dieta de 21 Dias

Também conhecida como Dieta 3 Semanas, foi desenvolvida para perder peso de forma rápida e segura. É a dieta escolhida pelas celebridades quando elas precisam perder peso rapidamente para realizar certos papéis cinematográficos. É possível perder até 1 quilo por dia. Ajudada por exercícios e alguns suplementos comuns, esta dieta tornou-se rapidamente a favorita quando se trata de perder peso rapidamente. Recomendado para todos aqueles que precisam perder 10 ou 20 quilos em menos de 1 mês.

Alimentos permitidos

Começando esta dieta, em poucos dias você começará a ver resultados reais, tanto no equilíbrio quanto no espelho. Você sentirá seus benefícios e benefícios rapidamente.

  • Coma proteínas como ovos, coxas ou peito de frango, carne bovina e suína;
  • Leguminosas;
  • Legumes e vegetais, incluindo espinafre, ervilhas, aspargos, acelga e outros vegetais. Quanto mais variadas cores são ainda melhores;
  • Evite bebidas com açúcar, consuma água, chá ou café sem açúcar e sem leite, evitando as bebidas que contenham álcool;
  • Adicione um prato permitido por semana, mas com moderação. Escolha sua comida favorita e regule a quantidade de consumo.

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