Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

ou

0 comunidades

Nenhum(a)

0 amigos

Nenhum(a)

Carla Santos da Silva

 Voltar a Blog
Tela cheia

Como Tomar Cafeína Anidra para Emagrecer sem Efeitos Colaterais da Bula 7kg no Brasil

9 de Abril de 2019, 10:17 , por Carla Santos da Silva - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1154 vezes
Musclebox cafeina1

A cafeína anidra ajuda você a perder peso? O que a ciência diz sobre isso

Muitos produtos que queimam gordura ou que são comercializados como promotores de perda de peso incluem em sua composição a cafeína, uma substância que ainda é controversa, e é por isso que nos perguntamos: a cafeína realmente ajuda a perder peso? e analisamos o que a ciência diz sobre isso .

O que a ciência diz sobre cafeína e perda de peso

Embora não existam muitos estudos relacionados a este tema, encontramos algumas informações úteis, como as oferecidas por pesquisas realizadas com pessoas com sobrepeso e / ou obesidade, o que mostra que a cafeína anidra está associada a uma maior perda de peso devido ao fato de que produz um aumento na termogênese e na oxidação de gorduras.

No entanto, em outro estudo realizado em apenas 16 pessoas, verificou-se que , a curto prazo, o consumo de café com cafeína não reduz o apetite nem modifica a ingestão calórica ou o metabolismo da glicose, mas, ao contrário, aumenta os níveis de cortisol, o que é conhecido, pode levar a um consumo de alimentos de menor qualidade e mais calorias.

No entanto, devemos considerar o pequeno tamanho da amostra deste último estudo e considerar apenas o efeito a curto prazo, ou seja, dentro de 180 minutos após a ingestão de café cafeinado ou descafeinado.

Em outra pesquisa também com uma pequena amostra de apenas 12 homens, verificou-se que a cafeína pode aumentar o metabolismo em até 6% por ter um efeito termogênico que poderia promover a perda de peso se acompanhada, é claro, de uma dieta adequada. em calorias.

Finalmente, encontramos um estudo que incluiu mais de 50.000 pessoas e avaliou o efeito a longo prazo (durante 12 anos) do consumo de cafeína no peso corporal, descobrindo que aqueles que aumentaram o consumo de cafeína naquela época ganharam menos peso que aqueles que reduziram a ingestão desta substância, de modo que, mais uma vez, pode haver uma ligação entre a cafeína e perda de peso corporal.

Conclusões: A cafeína ajuda você a perder peso?

Finalmente, podemos ver que, embora não é nenhuma associação clara entre a cafeína e perda de peso ou pelo menos não se pode provar que a cafeína é responsável para o afinamento ou menos ganho de peso em alguns casos.

Podemos dizer que a cafeína aumenta o metabolismo através de sua influência sobre o sistema nervoso central, mas não sei se isso seria o suficiente para ajudá-lo a perder peso.

Em adição, é bem sabido que o excesso (mais de 500 mg de um dia), a cafeína pode causar efeitos colaterais e prejudicar a saúde do corpo, por isso, devemos ser cautelosos com o uso de suplementos, suplementos ou alimentos que contenham esta substância e tudo manter em mente que a cafeína anidra não faz milagres por isso, por si só, não vai causar -nos a reduzir o peso.

Em conclusão, embora a cafeína anidra pode ajudar com perda de peso , não devemos abusar do seu consumo e, acima de tudo, devemos prestar atenção ao que comemos e bebemos todos os dias e começar a atividade física regular, se perder peso com sucesso, porque sem bons hábitos, comendo a cafeína não faz não fará nada para tirar quilos Bibliografia consultada | Revista Européia de Nutrição Clínica (2009) 63, 57-64; doi: 10.1038 / sj.ejcn.1602901; publicado online em 19 de setembro de 2007; J. Nutr. 1 de abril de 2011 vol. 141 não. 4 703-707; Obesity Research, volume 13, número 7, páginas 1195-1204, julho de 2005 e Am J Clin Nutr, março de 2006 vol. 83 não. 3 674-680 

O primeiro é o café normal ou vermelho, como dizemos na Colômbia, é levada de manhã para começar o dia, dura no corpo cerca de 30 a 45 minutos ou 15 se é um consumidor regular e exagerado ajuda a evitar a produção de celulite ou perdê-lo e como é um acelerador natural para queimar calorias, portanto, perder gordura.

 

Podemos levar até 7 vermelhos por dia a partir de um poço moderado.

 

cafeína anidra é seco e pulverizado para uso industrial, tem muitos usos, é usado em bebidas energéticas, acompanhados por outros produtos como o chá verde, guaraná, os dois últimos têm mais cafeína do que o mesmo cafeína, vitaminas B, tiamina é B, mas altas gramagens 500mgmax e velocidades durante 4 horas, a cafeína liofilizada tem um valor de 15 penny grama e tirará um olho da cara por um frasco de 300 ml de uma bebida quando esse mesmo posso fazer casa mais barata, a própria cafeína não queimar gordura que você faz é estimular o CNS para acelerar o corpo, ele usa a reserva de energia (gordura), para queimar calorias, sentir calor, nós suamos e continuamos o processo,a única coisa que queima a gordura diretamente são injeções mesoterapia ou subcutânea aplicados no abdómen, descanso e exercícios, eu acho longo dos anos uma nanorobot que está programado para ir direto para o abdome foram inventados e só remover, queimar ou destruir gordura abdominal.

Seja na apresentação pode consumir até 500 mg de cafeína por dia alguns dizem até 300, mas no meu caso eu ter tomado até 500 e eu me senti bem quando eu passei lá sentir os sintomas típicos de alcalóides envenenamento.

 


Categorias

ciência
Tags deste artigo: Cafeína Cafeína Anidra

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.