Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

ou

0 comunidades

Nenhum(a)

0 amigos

Nenhum(a)

Carla Santos da Silva

 Voltar a Blog
Tela cheia

Melhores Remédios para emagrecer funcionam mesmo sem bula e receita

8 de Junho de 2019, 22:38 , por Carla Santos da Silva - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1126 vezes

Chás de Ervas com Antioxidantes Remedios Naturas para Emagrecer

Antioxidantes são moléculas que controlam os radicais livres produzidos durante a oxidação. A oxidação é uma parte natural do metabolismo em seu corpo – é o processo que seu corpo utiliza para rompera matéria, como alimentos, e transformá-lo em energia. Mas durante esse processo a oxidação dos radicais livres também occore, a perder peso com remédios para emagrecer urgente danificadas irão prejudicar ainda ainda mais as outras células, tecidos e DNA, e levar a ocorrência de doenças como câncer, diabetes e problemas cardíacos. Os antioxidantes ajudam a controlar os radicais livres, limitando ou parando a sua oxidação. Muitos chás são ricos em substâncias antioxidantes e podem ajudar a impulsionar os antioxidantes naturais do seu corpo. Consulte um profissional de saúde antes de iniciar a terapia com ervas.

Chá Verde

remedios para emagrecer urgente e perder peso

A planta do chá, ou Camellia sinensis, é um arbusto nativo da Ásia. As folhas são processadas para fazer chá preto, verde e branco, todos os quais possuem propriedades antioxidantes. O chá verde passa por um processamento mínimo, que envolve a oxidação, e tem o maior teor de antioxidantes. Os antioxidantes ativos são os polifenóis, incluindo taninos e flavonóides, como epigalocatequina galato, ou EGCG, epigalocatequina, ou EGC; epicatequina galato, ou ECG; epicatequina, ou EC, e catequinas, polifenóis do chá ou C. O chá verde também têm propriedades anti-inflamatórias e ações antimutagênicas, que os tornam úteis para doenças inflamatórias e proteção do DNA. A Dra. Linda B. Branco e o Dr.Steven Foster recomendam várias xícaras de chá verde por dia para emagrecer com relarone bula perder peso em dietas. Lester A. Mitscher, Ph.D., e Victoria Dolby citam os variados benefícios dos antioxidantes do chá verde para muitas formas de câncer, doença cardíaca, digestão e a cárie dentária. Consulte o seu médico se você possuir problemas de estômago, rins, circulação, problemas mentais, ou problemas cardíacos, ou se estiver tomando medicação para doenças relacionadas.

Erva-Mate

A erva-mate, ou Ilex paraguayensis, é um arbusto perene nativo da América do Sul. Os curandeiros tradicionais fazem um chá das folhas para usar como um estimulante para a fadiga física e mental. O principal ingrediente ativo é a cafeína, mas mate também é rico em polifenóis antioxidantes como o ácido clorogênico, taninos, catecóis e flavonóides. Um relatório da N. Bracesco e colegas publicado na edição de Junho de 2010 no “Journal of Ethnopharmacology” cita os benefícios dos antioxidantes da erva-mate para tratar o colesterol elevado, hipertensão, câncer, obesidade e doenças inflamatórias. Os pesquisadores observaram que os polifenóis nos extratos de mate são superiores aos do chá verde e semelhantes aos dos vinhos tintos. A pesquisa constatou que as ações de proteção do DNA pelo mate ocorre por causa do antioxidante ácido clorogênico rutina e quercetina; seus efeitos anti-inflamatórios, anti-obesidade e os efeitos anti-colesterol é devido ao ácido clorogênico e flavonóides. O Mate é um estimulante, portanto, consulte seu médico antes de combinar com medicamentos para problemas cardíacos, hipertensão, depressão ou insônia.

Camomila Alemã

Ligações externas

A camomila alemã, ou Matricaria recutita, é uma erva anual da família Aster, nativa da Europa, sendo usada como um chá medicinal em todo o mundo. Os curandeiros tradicionais usam a camomila no tratamento de feridas, úlceras, gota, eczema, infecções da pele, nervos, dor ciática, reumatismo e hemorróidas. A camomila é rica em antioxidantes, como a apigenina, ácido caféico, chamazulene, ácido clorogênico, ácido chrysoeriol gentísico, hiperosídeo, ácido isoferúlico, isoramnetina, kaempferol, luteolina, ácido málico, ácido p-cumárico, quercetina, rutina, ácido salicílico e ácido sinápico. Estes antioxidantes desempenham um papel importante na redução da inflamação, que pode levar a danos celulares e doenças. Um estudo realizado pela VM Chandrashekhar e colegas publicado na edição de fevereiro de 2010 do “Journal of Ethnopharmacology” testaram a camomila em animais com danos cerebrais, devido ao estresse oxidativo. O estudo constatou que a camomila teve ação neuroprotetora e o dano oxidativo foi reduzido através do trabalho de eliminação de radicais livres dos antioxidantes da apigenina e outros compostos fenólicos. A Camomila pode desencadear uma reação alérgica se você é sensível a plantas da família Aster.

 

FONTES:

https://saudenacopa.com/

 


Categorias

saúde
Tags deste artigo: perder peso dietas emagrecer remédio para emagrecer imc obesidade

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.