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Carla Santos da Silva

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Novo Remédios para emagrecer funcionam mesmo 2019 dieta?

11 de Junho de 2019, 21:52 , por Carla Santos da Silva - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
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Dicas para emagrecer rapido

Outras das excelentes dicas para emagrecer rapido é saber estar no meio ambiente que nos rodeia. Senão veja:

9. Encontre um amigo online que esteja a perder peso Um estudo da Universidade de Vermont descobriu que ter amigos online que estejam a perder peso, ajuda-o a manter o peso. Os pesquisadores acompanharam voluntários durante 18 meses com remedio para emagrecer anfepramona bula. Aqueles a quem foi atribuído um programa de manutenção para perda de peso com base na Internet mantiveram a sua perda de peso muito melhor do que aqueles que se encontraram face a face num grupo de apoio.

10. Traga a cor azul à sua vida com mais frequência. Dicas para emagrecer rapido.Há uma boa razão para não ver muitos restaurantes fast-food, decorados com azul: Acredite ou não, a cor azul funciona como um bom inibidor de apetite. Então, sirva o jantar em pratos azuis, vista-se de azul enquanto come e cubra a sua mesa com uma toalha azul. Por outro lado, evite vermelho, amarelo e laranja nas suas áreas de jantar. Estudos mostram que incentivam a comer.

11. Limpe o seu armário de roupas “gordas” Assim que tenha alcançado a sua meta de peso, deite fora ou doe todas as peças de roupa que não lhe sirvam. A ideia de ter que comprar todo um guarda-roupa novo se ganhar o peso de volta remédio para emagrecer ou bula irá servir como um forte incentivo para manter a sua nova figura.

12. Reduza o tamanho dos seus pratos. Estudos mostram que quanta menos comida colocar na sua frente, menos irá comer. Por outro lado, quanta mais comida colocar à sua frente, mais irá comer – independentemente do seu apetite. Então, em vez de usar pratos normais que atualmente medem entre 10-14 polegadas (dando-lhes um ar desoladamente vazio se não estiverem amontoados com alimentos), sirva o prato principal em pratos de salada (cerca de 7-9 polegadas de largura). O mesmo vale para líquidos. Em vez de 16 taças e canecas de café de tamanho grande, volte aos velhos tempos dos copos de 8 onças e copos de café de 6 onças.

13. Sirva o jantar ao estilo de um restaurante (comida nos pratos), em vez do estilo familiar (comida servida em taças e em pratos sobre a mesa).Quando o prato está vazio, está terminado, não há mais nada a pegar nos próximos segundos.

14.Pendure um espelho em frente à sua cadeira na mesa. Um estudo descobriu que comer em frente a espelho reduziu o montante que as pessoas comiam para quase um terço. Parece que ter que se ver a si mesmo no espelho reflete alguns dos seus próprios padrões internos e metas e relembra-o do porquê de estar a tentar perder peso em primeiro lugar.

15.Coloque um prato de vegetais. Um corpo de investigação da Pennsylvania State University acha que comer alimentos ricos em água, como abobrinhas, tomates e pepinos durante as refeições reduz o seu consumo total de calorias. Outros alimentos ricos em água incluem sopas e saladas. No entanto não vai obter os mesmos benefícios que obtêm quando apenas bebe a sua água. Como o corpo processa a fome e a sede através de diferentes mecanismos, ele simplesmente não regista uma sensação de plenitude com água (ou refrigerante, chá, café ou sumo).

Usar truques na alimentação é umas das principais dicas para emagrecer rapido que podemos dar:

remedios para emagrecer e perder peso

16. Use legumes para encher as refeições. Pode comer o dobro da salada de macarrão carregada com verduras como brócolos, cenouras e tomates para obter as mesmas calorias de uma salada de macarrão ostentando apenas maionese. O mesmo vale para fritos. E adicione legumes para fazer uma omelete mais macia, mais satisfatória, sem ter que aumentar ao número de ovos.

17. Comer um bolinho a menos por dia. Ou consuma menos uma lata de refrigerante normal, ou menos um copo de sumo de laranja, ou menos três dentadas num hambúrguer de fast-food. Fazendo qualquer uma destas coisas irá economizar-lhe cerca de 100 calorias por dia com remédio para emagrecer urgente e perder peso, de acordo com o pesquisador em perda de peso James O. Hill, Ph.D., da Universidade do Colorado. E só isso é o suficiente para impedi-lo de ganhar os 1,8 a 2 quilos que a maioria das pessoas ganha todos os anos.

18.Evite alimentos brancos. Dicas para emagrecer rapido.Existe alguma legitimidade científica para as atuais dietas baixas em carboidratos: Grandes quantidades de carboidratos simples da farinha branca e açúcar adicionado podem causar estragos no seu nível de açúcar no sangue e levar ao ganho de peso. Mas você não deve atirar fora o bebé com a água do banho. Apesar de evitar açúcar, arroz branco e farinha branca, deve comer muitos pães integrais e arroz integral. Um estudo de Harvard com 74 mil mulheres descobriu que aquelas que comiam mais de duas porções diárias de cereais integrais tinham 49 por cento menos probabilidade de ter excesso de peso do que aquelas que comeram o branco.

19.Mude para o café comum. Dicas para emagrecer rapido.  Bebidas de café todas decoradas pelos modernos cafés da moda, muitas vezes contém várias centenas de calorias, graças ao leite integral, açúcar, creme chantilly e xaropes açucarados. Uma chávena de café regular com leite desnatado tem apenas uma pequena fração dessas calorias. E quando fabricado com grãos bons, tem um gosto excelente

20.Use leite em pó com baixo teor de gordura, no café. Obtém os benefícios nutricionais do leite desnatado, que é rico em cálcio e baixo em calorias. E, porque a água foi removida, o leite em pó não dilui o café da mesma forma que o faz o leite desnatado.

21.Coma cereais ao pequeno-almoço, cinco dias por semana. Estudos mostram que as pessoas que comem cereais ao pequeno-almoço todos os dias são significativamente menos propensas a serem obesas e terem diabetes, do que aquelas que não o fazem. Elas também consomem mais fibras e cálcio – e menos gordura – do que aquelas que comem outros alimentos ao pequeno-almoço.

22. Uma das principais dicas para emagrecer rapido é saber moderar as porções. Quer coma em casa ou num restaurante, retire imediatamente um terço da comida do prato. Indiscutivelmente a pior tendência alimentar das últimas décadas foi a explosão no tamanho das porções colocadas nos pratos ao jantar (e ao pequeno-almoço e almoço). Nós comemos muito, muito mais do que o nosso corpo necessita. Estudos mostram que se servir mais comida às pessoas, elas comem mais, independentemente do seu nível de fome com remédio para emagrecer. O inverso também é verdadeiro: Sirva-se de menos e comerá menos.

23. Faça 90 por cento das suas refeições em casa. Estará mais propenso a comer mais – e a ingerir alimentos com um alto teor calórico e de gordura – quando come fora do que quando come em casa. Os restaurantes atualmente servem porções tão grandes que muitos mudaram para pratos e mesas maiores para as acomodar!

24.Evite qualquer alimento preparado que mencione açúcar, frutose ou xarope de milho, entre os quatro primeiros ingredientes no rótulo. Deverá ser capaz de encontrar uma versão com menos açúcar do mesmo tipo de alimento. Se não puder, escolha antes uma peça de fruta! Procure variedades de alimentos livres de açúcar, tais como ketchup, maionese e molho de salada.

25.Outras das principais dicas para emagrecer rapido é saber escutar o organismo. Coma devagar e com calma. Coloque o seu garfo ou colher para baixo entre cada dentada. Beba água com frequência. Ao mesmo tempo que faz a sua refeição conte histórias à pessoa que está a jantar consigo sobre coisas divertidas que aconteceram durante o dia. O estômago demora cerca de 20 minutos a transmitir ao cérebro os sinais de saciedade (plenitude). Se comer devagar o suficiente, o cérebro vai ter tempo de lhe dizer que não necessita de mais alimentos.

26.Coma somente quando ouvir o seu estômago a roncar. Dicas para emagrecer rapido.  É impressionante como muitas vezes comemos à força do tédio, nervosismo, hábito, ou frustração – tantas vezes, de fato, que muitos de nós realmente nos esquecemos do que é sentir fome física. Da próxima vez, espere até que o seu estômago ronque antes de lhe dar alimento. Se estiver com vontade de comer um alimento específico, isso é provavelmente um desejo e não fome. Se comer qualquer coisa que lhe caia nas mãos, a probabilidade é de que realmente está com fome.

27. Encontre outras maneiras de comer para expressar o amor, acalmar o stress e aliviar o tédio. Dicas para emagrecer rapido. Por exemplo, pode elaborar à sua família um álbum de fotos de eventos especiais em vez de uma sobremesa rica, inscrever-se num curso de gestão de stress no hospital local ou arranjar um hobby bastante ativo como o bowling.

28. Afirmar o positivo. Já ouviu falar de uma profecia auto-realizável? Bem, se mantiver a concentração em coisas que não pode fazer, como resistir a junk food ou sair porta fora para uma caminhada diária, as probabilidades são de que não vai fazê-las. Em vez disso (acredite ou não) repita pensamentos positivos para si mesmo. “Eu posso perder peso”. “Eu vou sair para dar a minha caminhada de hoje.” “Eu sei que posso resistir à pastelaria depois do jantar.” Repita essas frases como um mantra durante todo o dia. Em pouco tempo elas tornar-se-ão a sua própria profecia auto-realizável.

29. Descubra o seu ponto alimentar de preferência. Se trabalha duro para controlar o seu peso, pode até sentir prazer com a sua aparência, mas também pode sentir pena de si mesmo cada vez que tem que abrir mão de uma comida favorita. Há um equilíbrio a ser alcançado entre a gratificação imediata de alimentos indulgentes e o prazer a longo prazo de manter um peso desejável e boa saúde. Quando tiver esse equilíbrio controlado, então identificou o seu próprio prazer alimentar, o seu “ponto de preferência.” Isto é onde quer estar.

30. Use aromas como molho quente, salsa e temperos Cajun em vez de depender de manteiga e molhos cremosos ou açucarados. Além de proporcionar muito sabor sem gordura e poucas calorias, muitos desses temperos – os picantes – tornaram-se os “incendiários” do seu aparelho digestivo, fazendo com que o seu corpo queime temporariamente mais calorias.

E estas são algumas das nossas dicas para emagrecer rapido. Siga-as e comprove os seus resultados.

FONTES:

 


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