0 comunidades

0 amigos

Nenhum(a)

Carla Santos da Silva

Remédios para emagrecer: de farmácia e naturais ou anfepramona bula

10 de Junho de 2019, 0:02 , por Carla Santos da Silva - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Nutricionista : Como um Nutricionista Mede as Calorias

Nutricionista : Os nutricionistas substituem a palavra calorias por quilocalorias, o que na realidade é 1/1000 de uma quilocaloria.  O seu corpo queima os alimentos para produzir energia na forma de calor ao emagrecer com anfepramona bula em dietas de emagrecimento. Um nutricionista mede a quantidade de calor produzido pelo metabolismo dos alimentos em unidades chamadas quilocalorias.

A quilocaloria é a quantidade de energia necessária para elevar a temperatura de 1 kg de água de 1 grau num termómetro centígrado (Celsius) ao nível do mar.

Um nutricionista mede a quantidade de calorias nos alimentos ao queimar os alimentos ou emagrecer com relarone anvisa bula num calorímetro de bomba, o qual é uma caixa com duas câmaras, uma dentro da outra. Os investigadores pesam uma amostra de alimento, colocam a amostra num prato e colocam o prato na câmara interior do calorímetro.

remedio para emagrecer anfepramona bula

Enchem a câmara interna com oxigénio e, em seguida, selam-no de modo a que o oxigénio não possa escapar. A câmara exterior é preenchida com uma quantidade medida de água fria e o oxigénio na primeira câmara (no interior da câmara com a água) é inflamado com uma faísca elétrica. Quando os alimentos queimam, um observador ou nutricionista regista o aumento da temperatura da água na câmara exterior. Se a temperatura da água sobe 1 grau por quilograma, o alimento tem 1 caloria; 2 graus, 2 calorias, e 235 graus 235 calorias – ou um copo de chocolate!

nutricionista

Por vezes, alguns alimentos que parecem ser baixos em calorias na realidade não são. É preciso observar todos os ângulos, prestando atenção à gordura, além das proteínas e carboidratos. Aqui está um bom exemplo: um peito de frango e um hambúrguer são dois alimentos ricos em proteínas. Ambos devem ter o mesmo número de calorias por grama. Mas se você servir o frango sem pele ele contém muito pouca gordura, enquanto que o hambúrguer está (lamentamos) cheio delas. Uma porção de 3 onças de frango sem pele fornece 140 calorias, enquanto que um hambúrguer com 3 onças possui 230-245 calorias, dependendo do corte da carne.

FONTES:

saúde
Tags deste artigo: remédio para emagrecer anfepramona bula dietas obesidade imc