Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

ou

0 comunidades

Nenhum(a)

0 amigos

Nenhum(a)

Fikante Brasil

Tela cheia
 Feed RSS

Blog

8 de Maio de 2015, 14:23 , por Participa.ma - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Melhores técnicas sexuais: a arte do bom sexo

6 de Agosto de 2020, 17:14, por Fikante Brasil - 0sem comentários ainda

Experimentar diferentes técnicas sexuais permite que o casal encontre intensidades variadas de prazer e quebre a rotina. Encontre novos prazeres e mantenha viva a centelha sexual, tentando diferentes técnicas com seu parceiro.

É possível encontrar técnicas que facilitem a penetração e estimulem as zonas apropriadas: as zonas erógenas.

Existem técnicas sexuais que também ajudam a obter uma penetração mais profunda (ou menos) e a obter ângulos variados durante a relação sexual.

Essas considerações são especialmente importantes quando se faz sexo:

  • Durante a gravidez
  • Na terceira idade
  • Em pessoas muito obesas

Alguns casais têm o hábito de fazer sexo, sempre seguindo exatamente o mesmo padrão ou sequência e até o mesmo tempo.

Tornaram-se muito acomodados em seus relacionamentos e técnicas sexuais e correm o risco de cair na rotina.

A monotonia está à espreita. A espontaneidade se perde e cai na automação das relações sexuais.

Portanto, é importante que cada membro do casal apresente possibilidades e seja flexível quando se trata de fazer sexo.

É aconselhável encontrar um equilíbrio entre espontaneidade e fantasia, entre seus próprios gostos ou desejos e os de seu parceiro.

Analisamos abaixo algumas das melhores técnicas sexuais que os casais podem tentar enriquecer sua intimidade e experimentar novas sensações.

Lembre-se, estes são apenas alguns exemplos. O limite é definido apenas pela sua imaginação. Se você quer saber tudo sobre posições sexuais, não deixe de consultar o já clássico Kamasutra ou os muitos livros que existem sobre sexo tântrico.

Posições sexuais

Muitas vezes é fácil nos deixarmos cair na rotina quando fazemos amor, sempre usando as mesmas posições e técnicas sexuais que tentamos repetidas vezes e que sabemos que são prazerosas.

No entanto, experimentando, os casais podem encontrar posições mais avançadas e criativas através das quais sua vida sexual melhora visivelmente.

Alguns casais acham que as posições em que o homem ocupa, no papel dominante, são altamente eróticas; enquanto outras posições podem ser muito satisfatórias para a mulher se ela assumir o controle do ato sexual.

As possibilidades são imensas. Você só precisa ousar!

Massagem erótica

Uma massagem erótica pode ser uma técnica sexual satisfatória em si mesma, terminando ou não em orgasmo.

É um ato que alguns casais desfrutam de uma maneira especial, pois é uma oportunidade para que um se concentre no fato de dar e o outro em receber, e não em dar e receber simultaneamente, como ocorre na relação sexual e em outros atos.

Sexo oral

Sexo oral ou sexo oral-genital significa contato oral com a vagina "cunnilingus" e contato oral com o pênis "fellatio".

Cunnilingus e fellatio são técnicas sexuais comuns em casais do mesmo sexo e de sexo diferente.

O sexo oral pode ser praticado em diferentes posições corporais, mas é sempre a boca que proporciona prazer.

No cunilíngua, eles beijam, lambem e chupam levemente os lábios, o clitóris e a área vaginal.

Na felação, eles lambem, beijam e sugam a glande e toda a superfície do pênis.

Tanto no cunnilingus quanto no fellatio, a umidade quente da boca e da língua nos órgãos genitais é extremamente agradável.

Sexo anal

O sexo anal, ou a introdução do pênis no reto, é - acredita-se - uma técnica sexual usada pelos homossexuais, embora os casais heterossexuais também o pratiquem a fim de evocar respostas eróticas em alto grau.

Os homens, quando admitem, também gostam, e para as mulheres que tiveram vários filhos, o ânus oferece uma rigidez agradável.

Além disso, quando a mulher tem seu parceiro por trás, ele pode estimular os seios, clitóris e vagina com mais facilidade.

Masturbação

A masturbação sozinha, ou compartilhada com um parceiro, pode ser uma técnica sexual extremamente agradável ou o destaque de um longo período de preliminares.

As diferenças de opinião podem desaparecer apenas expressando abertamente ao seu parceiro o que você pensa da masturbação.

Eles podem se surpreender ao descobrir que os dois são atraídos pela ideia.

Jogos de sexo

Em pares ou com acompanhantes PF, os jogos sexuais podem ser uma boa técnica sexual para redescobrir o prazer, dar nova vida ao sexo e encontrar um novo prazer.

O ideal é usar sua imaginação e tentar realizar as fantasias mais ocultas. Mas a opinião do seu parceiro é essencial.

Alguns jogos sexuais populares recorrem a roupas, comer ou usar alimentos no sexo, substâncias lubrificantes, situações e lugares incomuns ou públicos, jogos de tabuleiro etc.

Brinquedos sexuais

Vibradores, vibradores, bolas chinesas de diferentes tamanhos, algemas, arreios, pênis ocos e maciços, látex ...

O catálogo de brinquedos sexuais é extenso, infinito, se a imaginação tiver liberdade.

As lojas onde são vendidas podem ser uma verdadeira surpresa para os visitantes de primeira viagem: os vibradores, por exemplo, os mais populares, vêm em diferentes formas, cores e materiais.

Muitos médicos recomendam essa técnica sexual para aprender como aumentar o prazer, embora avisem que certas precauções devem ser tomadas, quase sempre se referindo à higiene.



Dicas para a primeira relação sexual

31 de Julho de 2020, 1:25, por Fikante Brasil - 0sem comentários ainda

Quando chega a hora de ter a primeira relação sexual, é uma experiência inesquecível que, inquestionavelmente, marca qualquer pessoa.

É um momento que será lembrado por anos, no qual você pode pensar ansiosamente, conversar ou rir, mas sempre, em qualquer caso, a primeira vez será lembrada com carinho.

É decisão de todos quando dar o primeiro passo para fazer sexo pela primeira vez. O primeiro encontro sexual ocorre, na maioria dos casos, durante a adolescência. Nesse estágio, mudanças, inseguranças, medos e anseios estão sempre presentes. O primeiro encontro sexual, é um passo que representa algo muito importante dentro desta população, por isso é normal, sentir uma mistura de ansiedade, excitação e medo do desconhecido.

No entanto, entrar no campo sexual durante a adolescência não é uma regra que se aplica a todos igualmente.

Para o primeiro relacionamento sexual, é a pessoa que domina sobre si mesma e suas ações, é ele quem deve saber até onde quer ir. Para fazer sexo pela primeira vez, o fato de outros já terem feito isso não é uma desculpa válida para iniciar uma vida sexual ativa.

O importante é aproveitar esse primeiro encontro sexual, independentemente das pressões pelas quais você esteja passando.

A opção mais inteligente é fazê-lo quando você se sentir confortável com a decisão, independentemente da sua idade

Além disso, as pressões que o grupo social que o cerca faz com que você se sinta só pioram a primeira reunião, pois dessa forma, você não poderá desfrutar da primeira atividade coital, por isso é melhor fazê-lo quando estiver livre dela.

A comunicação com seu parceiro é a chave!

Durante o primeiro período sexual, ambos devem tomar a iniciativa e assumir a responsabilidade. Para esta importante ocasião, é necessário que o casal tenha um alto grau de confiança e autoconfiança. Não devemos esquecer que essa primeira intimidade sexual depende de todas as partes envolvidas: você, seu parceiro, o local, o momento, o que os motivou a atender, suas expectativas, seus pensamentos...

Seja claro um com o outro e diga a si mesmo o que você gosta, o que você não gosta, o que você quer tentar... Lembre-se de que, sendo novo em algo, seu conhecimento é muito escasso, não importa, nem você se intimida com esse fato. Todo mundo passa por esse momento.

Aproveite as circunstâncias e converse com seu parceiro, antes, durante e depois da relação sexual. Assim, como após essa primeira vez, seus encontros sexuais serão mais eróticos e prazerosos.

É muito mais fácil se sentir feliz e satisfeito se você foi capaz de expressar seus sentimentos e desejos.

Quando devo fazer isso?

Para saber com certeza se você está tomando a decisão certa quando deseja fazer sexo pela primeira vez, há duas perguntas básicas a serem feitas:

  • Você faz isso por seu próprio desejo? Pense bastante e verifique se você está sendo manipulado por amigos ou seu parceiro.
  • Você e seu parceiro concordam? Vocês dois devem concordar quando e como a sua primeira vez acontecerá. Antes de fazer isso, eduque-se e pratique formas de estimulação sexual sem penetração.

Algumas dicas úteis para sua primeira vez

Para que você tenha uma memória agradável da primeira vez, mostramos a seguir uma lista importante de dicas para que, quando chegar essa hora, você saiba o que o espera e você possa desfrutar mais plenamente:

  1. A primeira coisa é lembrar a si mesmo que é você quem decide quando é a primeira vez. Lembre-se de que o que importa é o que você pensa sobre isso, longe de moda, ignorância, impulso ou pressão que o guiam a fazer sexo pela primeira vez.

2.Quando a outra pessoa envolvida já tiver relações sexuais, você deve dizer a ela para que ela saiba que esta é a sua primeira vez, assim vocês serão mais cuidadosos. Se, em vez disso, você é quem já teve contato íntimo, trate o casal como gostaria de ser tratado em sua primeira relação.

  1. Ao fazer sexo pela primeira vez, há preocupações e nervosismo. Tente relaxar e concentrar sua mente nas sensações que seu corpo está experimentando. Lembre-se de que eles são seu primeiro atrito sexual; aproveite-os para começar a distinguir o que você mais gosta, se descubra-se sexualmente.
  2. Mantenha suas expectativas sob controle. Você está na primeira vez, então não pode esperar para saber tudo. Este é apenas o começo de muita prática, experiência e autoconhecimento. Seja paciente e veja pouco a pouco, melhorando o seu gosto.
  3. Embora algumas mulheres sangrem ou sintam dor, isso não necessariamente acontece, depende de cada mulher. Por outro lado, é muito provável que você também não atinja o orgasmo, isso requer um pouco mais de aprendizado sobre gostos e maneiras de alcançar o máximo prazer.

6.Selecione bem o momento. Ao contrário do que é recomendado para outras situações, a primeira relação sexual exige planejamento, não vá sair por ai querendo profissionais do sexo ou acompanhantes PG. Um local íntimo deve ser escolhido, onde não haja interrupções, onde possam ser o tempo necessário e quando estiverem mentalmente preparados para a reunião.

  1. Use proteção:uma das coisas mais importantes para se fazer sexo pela primeira vez é não deixar uma gravidez com esse encontro. Não se esqueça que sempre que houver contato do pênis com a vagina, existe a possibilidade de a mulher engravidar e isso pode não ser o que o casal deseja. Você também precisa se proteger para evitar a propagação de doenças sexualmente transmissíveis, o que sem dúvida pode acabar com a realização sexual que está apenas começando.

Mais importante que nosso corpo está pronto é que temos maturidade suficiente para enfrentar o sexo pela primeira vez.

 

TOP CIDADE ACOMPANHANTES BRASIL

Acompanhantes Criciuma

Acompanhantes PF

Acompanhantes Tubarao

Acompanhantes Pelotas

 



As principais lendas e mitos sobre sexo e sexualidade

16 de Julho de 2020, 23:15, por Fikante Brasil - 0sem comentários ainda

- Masturbação faz mal à saúde.

Masturbação NÃO faz mal à saúde, ao contrário, é um processo natural de descoberta da sexualidade.

 

- Excesso de masturbação faz aparecer espinhas no rosto e pêlos nas mãos.

Você já viu alguém com mão cabeluda, como “lobisomem”? Pois então, não há relação entre espinhas, pêlos e masturbação!! E logicamente, não há nada físico que indique se uma pessoa masturba-se ou não.

 

- Ejacular no ânus modela e enrijece os glúteos.

Boa tentativa para os companheiros/namorados tentarem fazer com que suas companheiras/namoradas façam sexo anal, mas não há relação alguma entre sexo anal e enrijecimento de glúteos!!

 

- O homem que masturba muito reduz sua fertilidade, pois “gasta” muitos espermatozóides.

O homem produz milhares de espermatozóides e este número decresce normalmente com o aumento da idade, após a considerada “idade reprodutiva do homem”. Isto independe da prática de masturbação e sua intensidade!! Mesmo assim, isso não faz com que os espermatozóides percam sua capacidade de fecundação.

 

- Se a mulher sentar no banco ainda quente do ônibus, recém usado por um homem, pode engravidar.

Mulheres só engravidam se o espermatozóide fecunda óvulo, e a "porta de entrada" para estes espermatozóides é a vagina. Espermatozóides não sobrevivem por muito tempo quando expostos ao ar, além de não apresentarem capacidade de transpor barreiras (roupas).

 

- Se a mulher tiver relações sexuais em algum feriado religioso e engravidar, seu filho nascerá com problemas porque a fornicação é pecado.

Mito, claro...Assim como diversos outros que ligam religião e pecado ao sexo.

 

- Mulher que tem quadril largo não é mais virgem.

O corpo da mulher não muda se ela não é mais virgem!! Na verdade, não existe nenhum sinal ou mudanças externas que indicam se a mulher é ou não mais virgem. O corpo modifica-se em todas as mulheres que passam de crianças à adolescentes, quando seios crescem, pêlos aparecem na região pubiana, quadris ficam mais largos e afins, mas isso não está relacionado à virgindade e sim à fisiologia normal em todas as mulheres!

 

- O Himem pode se romper andando de bicicleta, praticando esportes ou andando a cavalo.

Esse mito vem desde os tempos de nossos tataravós como tentativa de explicação às mães e pais que descobriam que suas filhas mulheres perderam a virgindade. O único método o qual hímens são rompidos é se há penetração ou inserção do pênis, dedos ou objetos de espessura considerável na vagina da mulher (mesmo absorventes internos, se colocados de maneira indicada pelo fabricante, não rompem hímens).

 

- Os mamilos ficam maiores se os seios são muito sugados.

Mamilos não ficam maiores quando são muito sugados, pênis também não e por aí vai...

 

- O tamanho da boca é proporcional ao tamanho da “perseguida”;

- O tamanho dos pés é proporcional ao tamanho do pênis;

- O tamanho do nariz é proporcional ao tamanho do pênis;

- O tamanho das mãos é proporcional ao tamanho do pênis

Não há relação alguma entre partes do corpo e órgãos sexuais, todos mitos!!

 

- Homens obesos têm pênis menores;

Não há relação alguma entre tamanho de pênis e obesidade!!

 

- Toda mulher sangra na primeira relação sexual.

Nem sempre!! Há mulheres que apresentam himens complacentes que não se rompem na primeira relação sexual, há mulheres que mesmo havendo rompimento do himem, não sangram...Sangramento não é indicativo de virgindade!!

 

- A masturbação excessiva leva o homem à impotência e a mulher à anorgasmia (não chega ao orgasmo).

A única coisa que pode ocorrer é a pessoa ficar cansada durante o ato sexual se masturbou excessivamente antes do ato, mas de maneira alguma masturbação causa impotência ou anorgasmia!!

 

- Mulher que fez histerectomia não sente mais prazer noturno.

A retirada dos órgãos reprodutivos apenas faz com que ela não possa mais engravidar e pare de  produzir alguns hormônios, o prazer continua o mesmo.

 

- A esterilização (vasectomia ou a laqueadura), em ambos os sexos, diminui o desejo.

A esterilização apenas impede que os mesmos não tenham mais filhos, o desejo sexual permanece o mesmo!!

 

- As mulheres são naturalmente “menos sexuais” do que o homem.

Homens e  mulheres sentem os mesmos desejos e vontades.

 

- Mulheres que fizeram mastectomia sentem menos prazer.

A mastectomia (retirada de uma ou ambas as mamas) em nada infuencia o desejo da mulher.

 

- Mulheres na menopausa sentem menos prazer.

A sociedade deveria parar com esses mitos relacionados à mulher e também as mulheres deveriam não ser influenciadas pelos mesmos... O desejo e como cada pessoa reage ao estímulo sexual vêm do nosso cérebro... Alterações hormonais hoje são facilmente resolvidas e para mulheres na menopausa, ou mesmo que precisem por outros motivos, há a opção de reposição hormonal através de medicamentos e cremes vaginais, assim como utilização de lubrificantes à base de água que facilitam a possível consequência de não-lubrificação durante a relação sexual.

 

- O tamanho fatal model do pênis, do clitóris ou das mamas é indicativo de maior ou menor capacidade sexual ou de maior prazer.

A capacidade sexual depende do amadurecimento sexual de cada um e o prazer depende do envolvimento, cumplicidade, entendimento, respeito e da entrega total dos parceiros.

Há pessoas que preferem pênis maiores, pela fantasia, pela estética,...Mas preferências de uns não indicam “capacidade sexual” de outros.

Há pessoas que preferem mulheres com seios maiores, mas novamente, preferências de uns não indicam “capacidade sexual” dos outros e por aí vai... Em qualquer assunto relacionado à sexo e sexualidade existem preferências e gostos pessoais, mas não devem ser tomados como preferência da maioria e muito menos como indicativos de maior ou menor capacidade sexual!!

 

Existem, ainda, muitos outros mitos sobre sexo & sexualidade e muitos mitos sobre a AIDS, especificamente, mas por serem não somente mitos, mas também preconceitos, estarão presentes em matérias feitas exclusivamente sobre AIDS.

 

TOP ACOMPANHNTES BRASIL

Acompanhantes Passo Fundo

Acompanhantes Tubarao

Acompanhantes PG

Acompanhantes Santa maria



Sexo e os seus benefícios

29 de Junho de 2020, 22:08, por Fikante Brasil - 0sem comentários ainda

O sexo traz inúmeros benefícios para quem o pratica. Faz bem para o coração, para a pele, solidão, tesão, desejo reprimido além de ser um ótimo remédio para estados de estresse. Mas nada disso se compara ao momento que se segue ao depois do ato sexual.

E principalmente em se tratando das mulheres. Para a mulher, o depois do sexo, seja talvez o momento mais precioso, mais esperado, pois pode ser decisivo para a continuidade da relação. A maneira como o homem irá tratar a mulher logo após ter alcançado o orgasmo, é que vaio avaliar a sua companhia, e com isso fazê-la sentir-se bem ou nem tanto ao lado do parceiro.

A intimidade de um casal pode se tornar tão ou mais importante para a mulher do que a própria entrega sexual. Ocorre uma interação muito profunda e intensa da fusão do físico com o emocional, pois a mulher não separa o sexo do amor, o que ela sente no seu corpo, todo o prazer vivenciado, após o gozo, ela vai querer também se satisfazer emocionalmente, e para isso basta o parceiro estar presente ao lado dela, a olhando, trocando carinhos e palavras de afeto, e é isso que preenche o prazer emocional da mulher, mas que nem todo o homem compreende, muitos acabam virando para o lado e irem dormir, e isso é deprimente para qualquer mulher.

Na maioria das vezes, depois de um orgasmo, a mulher como diminui sua excitação diferentemente do homem, ou seja, gradativamente, se estimulada, essa mulher esta preparada par dar continuidade há esse instante tão prazeroso.

Sabemos que no homem, ocorre o contrário, ele é levado após o seu gozo a um estado de completo relaxamento, buscando agora (depois de satisfeito) o seu descanso mais egoísta, visto que o homem após atingir o orgasmo, sente por encerrada “temporariamente” qualquer tipo de comunicação ou contato que se adicione à satisfação que já obteve.

O depois do sexo com acompanhantes Passo Fundo é um instante em que a mulher se sente muito vulnerável, sensível, ela acabou de viver uma doação, uma entrega, oferecendo ao seu parceiro todo o prazer a que estão envolvidos.

Se um casal puder compartilhar, o depois do sexo, com muita tranqupyç ilidade e atenção recíproca, isso já se torna suficiente para que ambos desfrutem desse instante com satisfação. O que não é nada interessante de acontecer é o se distrair com qualquer outra coisa que não seja o momento a dois acabado de ser vivido.

O homem acaba se empenhando mais nas preliminares, antecedendo ao ato sexual do que no depois do sexo.

É muito curioso verificar tantas diferenças entre homens e mulheres, o próprio significado do sexo, a importância do antes e do depois para cada um, e ao mesmo tempo, a completude que o homem e a mulher atingem quando conseguem fazer do ato sexual algo pleno, sem cobranças, com liberdade de expressar tudo que se deseja, com prazer absoluto... Acredito que assim sendo e acontecendo dessa maneira, nem o antes, nem o depois vão ter tanta importância, e nem vão ser motivos de preocupações (principalmente para as mulheres).

O que quero deixar registrado aqui, é que o momento de intimidade de um casal envolve um começo, um meio e um fim, mas que se vivido e compartilhado com plenitude, compreensão de desejos, satisfação e entrega, só tende a trazer mais prazer e a vontade de um novo encontro que promete ser ainda melhor.

Sexo é aprendizado, se quisermos, podemos deixá-lo cada vez melhor. Sempre!

TOP ACOMPANHANTES BRASIL

Acompanhantes PF

Acompanhantes SM

Acompanhantes Ponta Grossa

Acompanhantes Criciuma



O que devo fazer para ser um (a) acompanhante?

1 de Abril de 2020, 23:27, por Fikante Brasil

O mundo dos acompanhantes Criciuma tem crescido cada vez mais nos últimos tempos.

Mais do que curiosidade, hoje em dia são várias as mulheres, homens e trans que ambicionam seguir carreira nesse ramo, assim como qualquer outra profissão “normal”.

Porém, não é um caminho tão fácil quanto parece. Há suas vantagens e desvantagens.

Para se tornar um (a) acompanhante é preciso, acima de tudo, pensar que você enfrentará altos e baixos ao longo da carreira e também que deverá ter bastante persistência para entrar e se manter no mercado. Além disso, senso da realidade e força para lidar com os obstáculos que poderão surgir são outros dos requisitos necessários.

A seguir, vamos explicar como fazer para ser um (a) acompanhante, e daremos algumas dicas e conselhos que te ajudarão a entrar nesse ramo tão lucrativo.

 

Pensar sobre o assunto é o primeiro passo

O maior atrativo de ser um (a) acompanhante, com certeza, são os altos ganhos que se pode obter em cada programa. Mas há também quem deseja entrar no ramo instigado pela fantasia em volta do assunto. Isso porque existe um certo fetiche na prostituição.

No entanto, antes de entrar nesse mercado, é essencial ter plena consciência de que não se trata de uma fantasia sexual e sim de um trabalho. Se a motivação for somente o primeiro caso, o da fantasia, o indicado é que mantenha essa vontade restrita ao quarto.

Lembre-se que, ao se tornar um (a) acompanhante, você terá que lidar com todos os tipos de pessoas e não apenas aquelas que te atraem. Não vai aparecer apenas barrigas tanquinho ou seios fartos. Muito pelo contrário. E você precisará atender todos da mesma maneira e sem fazer distinções. O profissionalismo é imprescindível aqui.

Além disso, você estará fazendo sexo por dinheiro, e não por amor ou só tesão. Ou seja, as emoções não têm espaço, já que dinheiro é o que mais importa dentro dessa carreira. E estar ciente disso é um quesito básico, pois, várias pessoas que entram na prostituição sem pensar apropriadamente acabam sofrendo com sérios efeitos emocionais.

Humilhação, solidão e até mesmo depressão são alguns exemplos.

Logo, se você quer ser um (a) acompanhante, faça as seguintes perguntas para si mesmo (a):

  1. Estou realmente seguro (a) de que quero trabalhar como acompanhante?
  2. Posso aceitar a ideia de que farei sexo com outra pessoa somente por dinheiro?
  3. Vou contar para a minha família e amigos?
  4. Se sim, conseguirei lidar com as reações deles, especialmente as negativas?
  5. Como vou reagir aos efeitos emocionais dessa profissão?
  6. Quero ser um (a) acompanhante por dinheiro ou diversão?

Quando você tiver refletido bastante e encontrado as respostas para as perguntas acima, estará preparado (a) para seguir em frente com a sua nova carreira.

 

Vantagens e desvantagens de ser um (a) acompanhante

Como dito no começo do artigo, assim como qualquer profissão, há vantagens e desvantagens em ser um (a) acompanhante. Falaremos um pouco mais sobre isso abaixo:

 

- Vantagens

Nem precisamos pensar muito para saber que a maior vantagem dessa profissão é ganhar uma quantidade razoável de dinheiro, aproveitando de algo que você gosta e sente prazer em fazer.

Contudo, os benefícios de ser um (a) acompanhante não acabam por aí.

Você terá que aprender a cuidar melhor de sua auto-imagem, pois, o produto que irá oferecer aos clientes é o seu próprio corpo. Fazer academia, investir roupas novas e sensuais, embelezar os cabelos e a pele, etc. Todos esses cuidados irão contribuir com o seu bem-estar e autoestima.

O seu horário de trabalho é flexível, visto que será de acordo com o que você estabelecer no anuncio. Ademais, poderá transar com homens e mulheres sem a necessidade de compromisso fixo e, vez ou outra, terá a sorte de sair com clientes jovens e bonitos – e bastante ricos!

E dependendo de quem lhe contratar, terá a chance de viajar e conhecer vários lugares diferentes. E, de quebra, se hospedar em flats e hotéis de alta classe e muito bem localizados.

- Desvantagens

Como tudo nessa vida, ser um (a) acompanhante também possui o seu lado negativo em alguns momentos. E uma das piores é a opinião dos familiares e amigos.

A internet é uma ferramenta que está a um click de distância do acesso de qualquer pessoa, portanto, fica difícil esconder que você está trabalhando com prostituição por muito tempo.

Nem sempre seus amigos e família aceitarão numa boa que você se torne um (a) acompanhante, afinal, ainda é uma profissão muito marginalizada e malvista pela sociedade. Embora estejamos em um momento em que as pessoas podem expressar o que querem, o preconceito continua sendo grande para os profissionais do sexo. Principalmente vindo de quem é mais próximo.

Outra desvantagem é que, devido à grande quantidade de parceiros não fixos, você estará mais suscetível a contrair IST’s (infecções sexualmente transmissíveis) ou uma gravidez indesejada se não fizer a prevenção correta. O uso de preservativos e contraceptivos é fundamental.

 

Aprendendo as regras de um (a) acompanhante

Ao decidir ser um (a) acompanhante, você precisa aprender as regras para trabalhar com segurança e confiança, e impedir que situações desagradáveis e realmente sérias ocorram:

  • Faça exames regularmente para IST’s (infecções sexualmente transmissíveis). HIV não é a única que existe, há outras doenças também. Converse com seu médico;
  • Se notar que o seu/sua cliente possa estar machucado (a) ou com alguma infecção, não faça o atendimento e vá embora. Lembre-se que a sua saúde vem em primeiro lugar;
  • Não trabalhe caso esteja doente. Espere até que fique melhor para retornar;
  • Segurança física é uma das regras mais importantes. Sempre avise uma amiga ou amigo caso vá para um local da escolha do (a) cliente, dê o máximo de informações possíveis e peça para que te liguem depois de um tempo (é possível que outros acompanhantes peçam a mesma coisa a você por questão de proteção);
  • Tenha preferência em fazer os atendimentos em hotéis, motéis ou privês;
  • Defina previamente o pagamento com o cliente e nunca exiba o dinheiro. O valor que será recebido pelos seus serviços deve ser guardado discretamente na bolsa e você pode chamá-lo de “doação”;
  • Haverá momentos em que você terá que dizer ‘não’. Esteja preparado (a) para momentos em que os clientes ficarão chateados com a sua negativa, mas continue firme em sua resposta. Não vá além do seu limite e do que te deixa confortável;
  • Defina suas limitações no que se refere ao sexo, o que você quer ou não fazer;
  • Em geral, os clientes não causam problemas e nem insistem muito. São compreensivos quanto limitações. Porém, caso aconteça o contrário, termine o programa e vá embora;
  • Crie uma lista negra de clientes. Por exemplo: com pessoas que desmarcam constantemente, que sejam desagradáveis ou de personalidade mais violenta. E compartilhe com outras (os) acompanhantes para que usem também;
  • Pesquise seus clientes com regularidade. Busque informações em fóruns e sites como o jus.br, por exemplo. Assim você saberá com quem estará lidando;
  • E finalizando: nunca roube clientes de outras (os) acompanhantes! O resultado disso pode ser beeeeem desagradável. Procure não fazer inimigos e provocar as pessoas.

 

Como anunciar de maneira independente?

Uma dúvida que muitas (os) acompanhantes iniciantes têm se refere ao anuncio.

Fazer o marketing pessoal é fundamental para divulgar seus serviços e encontrar clientes mais rapidamente. Mesmo com a quantidade crescente de competidores, é possível se destacar e atingir um bom status e entrar em contato com pessoas que vão lhe pagar um ótimo preço.

Existem sites de hospedagem que doam espaço para que você possa anunciar os seus serviços. Serve como um tipo de blog pessoal em que poderá criar uma galeria de fotos sensuais e entrar em contato com clientes em potencial. Uma dica é investir em um ensaio fotográfico profissional, pois assim conseguirá chamar mais atenção para o seu anuncio e terá maior chances de trabalho. Quem possui fotos melhores saem na frente e atraem os melhores clientes.

Mostrar o rosto nas fotos também ajuda a destacar o anúncio, possibilitando que você agende mais programas e cobre um valor mais alto. No entanto, caso não queira, sem problema. Você pode utilizar de máscaras, chapéus ou fazer as fotos de forma que seu rosto não apareça.

Aposte também em fotos caseiras, como selfies, junto do ensaio fotográfico. Esse tipo de atitude passa credibilidade aos clientes, que não ficaram desconfiados na hora de contratar.

 

 

Como contratar acompanhante transex e travesti

 Além da facilidade de alcançar tudo em um clique, a internet também oferece muita privacidade para quem busca contratar serviço de acompanhante transex e/ou travesti.

Embora esteja virando algo comum e até mesmo famosos tenham aderido, ainda existe certo constrangimento em buscar esse tipo de prazer noturno em lugares “abertos” e muitas pessoas acabam tendo vergonha. Por essa razão, a internet se transformou em uma poderosa aliada, já que dá liberdade e confidencialidade para marcar esses encontros.

Se você nunca contratou uma acompanhante transex e/ou travesti pela internet antes, e acha que é um processo complicado, fiquei tranquilo. Na realidade, é bastante simples. Daremos algumas dicas para que faça isso com segurança e no conforto de sua casa.

 

Por que a procura de acompanhante transex e/ou travesti é grande?

Uma acompanhante transex ou travesti é tão gostosa e safada quanto seria uma garota de programa “comum”, além de também possui traços femininos. A maioria delas é ativa e passiva, o que talvez explique o porquê de os homens buscarem prazer noturno com elas.

Ao estar com uma boneca, o cliente pode se satisfazer com o melhor dos dois mundos. Pode dominar ou ser dominado. Não importa qual seja a preferência sexual, no sigilo de um quarto ou motel, é possível realizar todos os desejos sexuais na companhia de uma transex ou travesti. Elas são carinhosas em certos momentos e dominadoras em outros.

Não é à toa que vários homens estão assumindo que gostam, ocasionalmente, de uma mulher com algo a mais. Afinal, com elas, o programa é completo e muito intenso!

 

Aprendendo como pesquisar na internet

Geralmente você pode encontrar acompanhantes transex ou travesti em site de anúncios como, por exemplo, o Skokka, Fatal Model ou Vivalocal. Eles servem como um tipo de blog pessoal para as acompanhantes divulgarem seus serviços e encontrarem clientes.

Esses sites são bastante acessados e de confiança, possuem os perfis das bonecas, o que facilita na hora de escolher a que melhor se encaixe e agrade o seu gosto pessoal.

O primeiro passo de como contratar acompanhante transex e travesti pela internet, então, é fazer uma pesquisa nesses sites (Skokka, Fatal Model ou Vivalocal). Eles são bastante intuitivos, ou seja, não há grandes complicações para usá-los. Além do mais, são leves e podem ser acessados de qualquer smartphone, tablet ou computador sigilosamente.

Em seguida, navegue e observe os perfis. Veja todas fotos. E abra uma aba separada para cada uma das acompanhantes que mais chamaram a sua atenção. Fica mais organizado.

Antes de marcar um encontro ou entrar em contato com ela, verifique tudo o que precisa saber. Essa é uma forma de garantir sua segurança e também de se certificar que encontrou o que estava procurando. Isso porque cada acompanhante tem a sua personalidade e descrever no perfil o que está ou não está disposta a fazer no programa.

Ah, claro, e também determinam o preço por hora.

Se você achou sua acompanhante transex ou travesti ideal, a partir daí, tudo passa a acontecer de uma forma bem simples.

 

 Entrando em contato com a acompanhante transex e/ou travesti

Depois de escolher sua acompanhante e ler atentamente o anuncio dela, é o momento de ligar para verificar a disponibilidade e marcar o encontro. Lembre-se que você precisa saber exatamente as regras, requisitos e também os preços. Pois é o que ela espera.

O interessante é que você pode optar por transex ou travesti com local, ou combinar outro ponto para se encontrarem (que seja seguro para ambos). Certifique-se de combinar todos os detalhes antecipadamente. Isso facilitará para os dois lados e evitará imprevistos.

Esteja preparado e ciente de que terá que dizer o seu nome, endereço e número de telefone para ela. Uma vez que, tal como você fez, sua acompanhante transex ou travesti provavelmente vai querer verificar esses detalhes para se certificar de que você é um cliente confiável e não se trata de um trote ou outra coisa que a ponha em perigo.

Pergunte a disponibilidade de horário e dia de interesse e, se for sua primeira vez com uma garota de programa trans, é indicado que diga isso também. Não seja, em hipótese alguma, desrespeitoso ou grosseiro durante a conversa. Mas procure ser direto e claro no que espera que ela faça ao longo da noite para ter certeza de que ela irá fazer.

Caso esteja interessado em alguma coisa diferente, como realizar um fetiche (bondage, “troca-troca”, sadomasoquismo, golden shower, etc.), também pergunte de antemão. Deste modo, você saberá se a acompanhante oferece os tipos de serviços que deseja.

 

 O que você nunca deve fazer

Ainda que seja uma transação de negócios (sexo em troca de dinheiro), compreenda que estar com uma acompanhante transex ou travesti continua sendo um tipo de interação pessoal. Logo, é necessário que você conquiste algum grau de simpatia dessa pessoa.

Jamais use palavras ofensivas ou humilhe a acompanhante só porque está pagando para ter prazer noturno com ela. Independentemente do serviço, é uma pessoa como você e que merece igualmente respeito. O que inclui: agressão física nem pensar!

Outro ponto importante a salientar é que você nunca deve tentar barganhar ou negociar o preço. Isso é considerado bastante ofensivo e também pouco profissional. Sem mencionar que não é nada atraente, afinal, ninguém quer fazer sexo com um cara pão-duro.

 

 

7 Razões para contratar um (a) acompanhante

Você já se perguntou qual é o motivo de contratar um (a) acompanhante?

São várias as razões que levam os homens e também mulheres a procurar os serviços de um (a) profissional do sexo. O que antes era visto como algo “inapropriado” e tratado com certo tabu, hoje em dia se transformou em tema de reportagens e até de novelas.

Até mesmo alguns casais, por exemplo, que vêm buscando apimentar a relação e optam por contratar uma garota de programa, garoto ou até transex para ajudar na brincadeira.

Ou seja, é muito comum contratar acompanhantes atualmente, quer com a intenção de prazer noturno ou até mesmo para servir de companhia em algum evento/festa.

E a internet é a ferramenta ideal para isso. Sendo o segundo meio de comunicação mais utilizado pelos brasileiros, você consegue encontrar diversos sites de garotas/garotos de programa e pode marcar um encontro de forma discreta, prática e bastante rápida.

Fikante, Skokka, Fatal Model e Vivalocal são alguns exemplos de portais de classificados de acompanhantes em que, mais do que encontrar alguém do seu gosto, são de confiança.

 

As vantagens de contratar um (a) acompanhante

Se você é iniciante nessa prática ou mesmo experiente com garota de programa (garoto ou transex), e nunca parou para refletir sobre as razões e vantagens de se contratar, nós iremos listar abaixo as 7 (sete) principais de sair e transar com acompanhantes:

 

1 – Relaxar

O sexo com um (a) acompanhante é totalmente profissional.

Não há relação afetiva, pois, você estará pagando para receber prazer e desfrutar da companhia de uma mulher linda ou homem. O que faz com que fique mais à vontade.

Além disso, você também pode simplesmente conversar e pedir conselhos caso precise, já que acompanhantes são ótimos ouvintes e estão de fora do seu círculo pessoal.

Seu bem-estar estará sempre em primeiro plano. A pessoa com quem estiver fará todo o possível para que você esqueça o estresse e dores de cabeça acumulados no dia a dia.

Sem contar que você não terá que se preocupar com o dia seguinte. Com discussões, ciúmes ou cobranças incômodas. Tudo que você precisa fazer é aproveitar o momento!

 

2 – Não ter compromisso

A relação com os acompanhantes é estritamente profissional. Sexo e companhia em troca de dinheiro e nada mais (caso não seja de interesse de ambos). Logo, não é necessário que fique bajulando ou alimentando uma falsa relação enquanto estiverem juntos.

Mas, claro, lembre-se de nunca ser grosseiro ou outra coisa pior. Mesmo não existindo uma relação afetiva, você ainda estará lidando com uma pessoa que merece respeito.

Se tudo o que você procura é prazer noturno, estar com um (a) acompanhante é perfeito, pois, não existe aquela preocupação chata com o que acontece depois do encontro.

Quando tudo acabar, vocês voltam para as suas rotinas, sem mensagens nem cobranças.

 

3 – Fugir da rotina

Como dito acima, ao contratar uma garota de programa (garoto ou transex), tudo o que você mais quer é sair da rotina estafante e curtir um sexo gostoso com alguém que estará servindo as suas vontades – quem sabe até realizar alguma fantasia antes adormecida.

Além do mais, você sai para lugares diferentes e de sua preferência, onde sabe que poderá escapar de toda a pressão pelo menos por algumas horas e se divertir sem preocupações.

Você terá total liberdade com o (a) acompanhante, podendo falar o que quiser e fazer de tudo e mais um pouco. Talvez, quem sabe, até descobrir uma nova versão de si mesmo.

 

4 – Desfrutar de boa companhia

Esqueça aquela velha ideia de que acompanhantes são pessoas leigas ou até “de baixo nível”. Esse é um estereótipo baseado no mais puro preconceito de quem não aceita.

A maioria das garotas e garotos são inteligentes e agradáveis, além de conhecerem vários tipos de lugares e culturas. E estão prontos conversar sobre os mais variados temas.

Como são pessoas interessadas, compreensivas e experientes, assunto não vai faltar.

 

5 – Experimentar coisas novas

Você pode conversar com a (o) acompanhante e pedir para experimentar coisas novas. Isso porque não existe ninguém melhor que um (a) profissional do sexo experiente para mostrar te surpreender com um mundo novo e repleto de possibilidades. E se, por acaso, você tenha o desejo de realizar alguma fantasia, esse é o momento para colocar em prática.

 

6 – Sem julgamentos

Independentemente de quais sejam as suas fantasias, desejos ou fetiches, você não será julgado pela (o) acompanhante. Ela ou ele estará ali para te satisfazer e transformar suas vontades em realidade. Isso te deixa mais solto e confiante para se expressar sem receios.

Sabemos que a sociedade cobra uma imagem “perfeita” de cada pessoa e estamos constantemente sendo obrigados a podar nossas ações e palavras, especialmente no que se refere a sexualidade. O encontro com a (o) acompanhante é um momento de libertação.

 

7 – Sexo incrível

A garota de programa, garoto o transex que estiver com você será um profissional competente e experiente. Logo, saberá exatamente como proporcionar o melhor sexo da sua vida, sem frescura e nem limites (desde que previamente estipulado pelos dois).

 O sexo com um (a) acompanhante é ainda mais prazeroso.

 

 

 

 

Os fetiches mais realizados por acompanhantes

Acompanhantes atendem vários tipos de pessoas em seus programas.

Cada cliente busca os serviços de profissionais do sexo por diversos motivos, como vimos no artigo “7 Razões para contratar um (a) acompanhante”, e realizar fantasias e fetiches é uma delas. Isso porque, muitas vezes, a pessoa não se sente à vontade para expressar seus reais desejos com seus companheiros ou parceiros casuais, e veem nos acompanhantes alguém que não irá julgá-los e ainda irá ajudar na hora de se libertar.

Através de uma pesquisa realizada pelo site Gata Urbana, de anúncios de acompanhantes, fizeram o levantamento dos 5 principais fetiches/fantasias que os clientes pedem durante os programas e que representam cerca de 51% dos pedidos feitos por quem busca prazer noturno com essas profissionais. Os homens são a maioria nesse quesito.

Entre os fetiches citados estão: o sexo anal, inversão e finalização na boca. Abaixo, vamos revelar os outros e falar um pouco mais sobre cada um deles. Venha conferir se você curte algum deles ou, quem sabe, não desperta a curiosidade de realizar em uma próxima vez.

 

Os 5 fetiches preferidos

A pesquisa do Gata Urbana contou com os relatos de 2 mil garotas cadastradas no site e revelou que os clientes, mais do que realizar seus fetiches e fantasias, estão em busca de sexo sem frescuras. O que eles não encontram com seus parceiros fixos ou casuais. Pois, a verdade é que sexo continua sendo um tabu para muitas pessoas e nem todas estão dispostas ou sabem lidar com os desejos que vão além do que consideram “normais”.

Com consentimento de ambos, sexo não tem regras, mas tem gente que não entende isso.

Por esse motivo que tantos homens – e mulheres também – buscam prazer noturno com acompanhantes. Afinal, sentem-se mais desinibidos para expressar aquilo que lhes agrada entre quatro paredes, e não teme o peso do julgamento já que estão com um profissional.

Do quinto ao primeiro lugar, descubra quais são os fetiches mais pedidos pelos homens (já que a pesquisa foi baseada neles) para as garotas ou garotos de programa:

 

5 – Oral sem camisinha

Representando 8,70%, o oral sem camisinha agrada os homens porque o contato do pênis direto com a boca intensifica a sensação de prazer. Claro que não é recomendando, visto que é uma abertura para contrair IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis), mas ainda assim é um bastante comum e alcançou o Top 5 na lista de fetiches mais pedidos.

 

4 – Golden shower

Se até o nosso presidente Jair Bolsonaro teve curiosidade em saber do que se trata, é claro que o Golden shower (banho dourado) estaria nessa lista.

Ocupando o quarto lugar com 8,95%, a prática consiste em um sentimento de prazer ao ser urinado ou urinar no outro e está bastante ligado a sensação de submissão do parceiro.

Não somente o ato de urinar em si, mas durante o sexo. Os adeptos sentem muito prazer em receber o xixi, e outras de fazer. A área escolhida para receber o “Golden shower” também influencia. Algumas pessoas gostam nos pés, na barriga, nas nádegas, etc.

Pode parecer estranho de primeiro momento, mas é mais comum do que se imagina.

E ainda que o cliente não seja um adepto, sente a curiosidade em realizar e acaba recorrendo a um (a) acompanhante para que possa compartilhar desse desejo.

 

3 – Finalização (gozar) na boca

Gozar na boca fica em terceiro lugar com 9,45%. Existem certos fatores que influenciam essa tara de os homens gostarem tanto dessa prática, por exemplo: sensação de poder/domínio; aceitação sexual; e maior intimidade. Mas a questão é que nem toda mulher aceita que seu parceiro ejacule em sua boca, seja por nojo ou outra razão.

 

2 – Inversão

Com 11,05%, a inversão de papéis no sexo alcançou o segundo lugar entre os pedidos mais feitos. Pode soar meio controverso, mas há homens que gostam da ideia de serem dominados e penetrados por uma mulher (homem ou transex, dependendo de qual escolha para fazer o programa) com uma cinta strap-on com um dildo (“consolo”) acoplado.

 

1 – Sexo anal

Sabemos que o bumbum é a preferência nacional e o sexo anal, sem dúvidas, é um dos fetiches que os homens mais têm desejo de realizar. Não é à toa que ocupa a primeira posição, pois, representa 12,85% entre os mais pedidos feitos as (os) acompanhantes.

Além disso, o sexo anal passa uma sensação de dominação completa ao homem, o que aumenta consideravelmente a virilidade. E como é uma prática rejeitada por muitas parceiras, a ideia de ser uma prática “proibida” ou “errada” leva o tesão lá nas alturas.

 

Fetiches são o que não faltam

Aqui estão mais alguns dos fetiches mais pedidos depois dos cinco principais:

  • Duas mulheres (8,65%);
  • Beijo grego (8,10%);
  • Podolatria (7,55%);
  • Brinquedos e acessórios sexuais (7%);
  • Dominação (6,15%);
  • Cockculd – parceira transando com outras pessoas (6,05%);
  • A namoradinha (5,50%).

 

Quais as vantagens de anunciar em site de acompanhantes?

Muitas garotas têm dúvidas na hora de fazer seu anuncio na internet.

A maioria dá preferência aos sites voltados especificamente para o serviço de acompanhantes por achar mais fácil. No entanto, além disso, quais são as outras vantagens de anunciar nesse tipo site? Existe alguma diferença em fazer divulgação independente?

Há um site melhor ou pior?

Iremos responder nesse artigo algumas dessas perguntas para ajudar você, garota de programa, a realizar seu marketing pessoal e tirar proveito dos benefícios desses sites.

 

Existe diferenças entre os sites?

Em primeiro lugar, é importante destacar que não existe um site bom ou ruim. Todos os sites têm suas particularidades, logo, alguns oferecem mais benefícios do que outros.

Além disso, eles não funcionam como uma agência e nem uma casa de massagem, e sim como um tipo de “classificados” para a garota de programa, garoto ou trans. Isso quer dizer que a profissional trabalha de maneira independente e não tem a obrigação de repassar uma comissão ao agenciador, e tem a liberdade de fazer o seu horário.

Outro ponto que merece ser ressaltado é que nem todos os sites são confiáveis.

Não é porque você encontrou através de pesquisas em ferramentas como o Google, por exemplo, que o site é confiável. Isso porque, às vezes, os administradores são “cafetões” ou “cafetinas” de determinadas garotas que utilizam fotos fakes ou de modelos internacionais para atrair clientes para elas e aplicar golpe em pessoas desavisadas.

O que também acaba acontecendo com acompanhantes que buscam anunciar.

Por essa razão, antes de começar a fazer suas divulgações, o ideal é que pesquise bastante para encontrar o site que melhor se adequa ao tipo de marketing que deseja fazer e que também que forneça boas vantagens para as (os) acompanhantes que se cadastrarem.

Ah, claro, e que trabalhem de maneira ética e com honestidade.

 

Quais são as vantagens de anunciar em site de acompanhantes?

Os sites de acompanhantes são, em geral, a primeira opção daqueles que estão à procura de prazer noturno com uma garota de programa. São fáceis de usar e discretos.

Logo, a maior vantagem de anunciar nesses sites é que você tem bastante visibilidade e, consequentemente, mais chances de conseguir de encontrar um cliente em potencial.

Listaremos abaixo os outros benefícios que as acompanhantes têm:

  1. Privacidade e a discrição. Por mais estranho que possa parecer, uma vez que estamos falando de um lugar em que suas fotos ficarão visíveis para todos, você consegue permanecer quase anônima, principalmente se não mostrar o rosto;
  2. Visto que as negociações são feitas exclusivamente online, é possível se manter “oculta” até encontrar com o cliente. O que não aconteceria caso trabalhasse em uma casa noturna, clínica de massagem ou em uma boate;
  3. Flexibilidade de horários. Como dito acima, a garota de programa (garoto ou trans) trabalha de maneira independente, o que significa que você possui flexibilidade para controlar sua agenda. Organizando-a do modo que for mais conveniente;
  4. Como o agenciamento de acompanhantes é uma prática proibida no Brasil e não regulamentada, não é difícil ver casos de agências que cobram taxas exorbitantes e impõem regras muito rígidas. Ao anunciar em um site de acompanhantes, você fica livre de pagar comissões injustas e lidar com assédio moral;
  5. Liberdade para investir seus lucros no que quiser;
  6. Maior qualidade de vida. Uma garota com local (garoto ou trans) e que trabalha independente, além de poder adequar os dias para conseguir descansar, não precisa conviver diariamente com bebidas alcóolicas e o uso de drogas;
  7. Filtro prévio. Pelo aplicativo ou site é possível bloquear algum cliente inconveniente. O que não seria possível quando a pessoa está frente a frente.

Como podemos ver, as vantagens de anunciar em site de acompanhantes são inúmeras!

 

Fikante.com: o seu portal de acompanhantes

Assim como existem sites duvidosos espalhados pela internet, há também aqueles que fazem um trabalho correto para se manter no mercado. Não somente com os clientes, mas igualmente com quem anuncia seus serviços. E o Fikante.com é um ótimo exemplo disso.

Conhecido como uma plataforma de anúncios/classificados adultos, o Fikante é perfeito para você que deseja fazer o seu marketing pessoal e entrar em contato com vários clientes, pois, possibilita que você ofereça diversas opções de serviços eróticos para agradar a todos os gostos. E o melhor de tudo: em qualquer parte do Brasil em que estiver.

O Fikante está aberto para qualquer garota de programa, garoto ou transex que queira anunciar. Oferecendo todas as vantagens citadas ao longo do artigo e muito mais.

Deseja fazer parte do nosso catálogo?

Basta anunciar no maior site de acompanhantes do país!

 

As melhores cidades do Brasil para encontrar acompanhantes

Acompanhantes Criciuma

Acompanhantes Passo Fundo

Acompanhantes PG

Acompanhantes Santa Maria

 

O melhor site para anunciar

 

Fikante Acompanhantes https://fikante.com

 

 

Redes sociais Fikante

https://bit.ly/3eYKxvY

https://bit.ly/2Kz9nEs

https://bit.ly/2VBGduO

https://bit.ly/3eS28FB

https://bit.ly/3cLRcYl

https://bit.ly/3aCKZwu

https://bit.ly/3eP1YyV

https://bit.ly/3cKo5od

https://bit.ly/3cRr4eR

https://bit.ly/2VBpQyw

https://bit.ly/2VD7WeO

https://bit.ly/2VzAmGe

https://bit.ly/2y05ZQv

https://bit.ly/2VXjZCl

https://bit.ly/2S5d2y6

https://bit.ly/2yHcgAF

https://bit.ly/2VBPFyr

https://bit.ly/354EcdM

https://bit.ly/3eQynVG

https://bit.ly/354Eh14

https://bit.ly/2VBbnCA

https://bit.ly/3bwSfLz

https://bit.ly/3cLVfnq

https://bit.ly/3cRs9Dr

https://bit.ly/3eNaxdu

https://bit.ly/3514tcY

https://bit.ly/3aAU5K7

https://bit.ly/3eLiIXX

https://bit.ly/3ayHeYH

https://bit.ly/3aA5aey

https://bit.ly/2yDsBGy

https://bit.ly/2VUugzn

https://bit.ly/2VxUOaG

https://bit.ly/2Y5cpbQ

https://bit.ly/3eOXXdJ

https://bit.ly/2W0APQO

https://bit.ly/2KxAos2

https://bit.ly/2KzBgwl

https://bit.ly/2VXdnEg

https://bit.ly/2Kw3LLj

https://bit.ly/2yK3DVH

https://bit.ly/2KzbgB2

https://bit.ly/2Y4DMCA

https://bit.ly/2xNsJTS

https://bit.ly/2VyWWir

https://bit.ly/2zlx1Sz

https://bit.ly/3eOQThq