Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

ou

0 comunidades

Nenhum(a)

0 amigos

Nenhum(a)

Fikante Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Dicas para a primeira relação sexual

31 de Julho de 2020, 1:25 , por Fikante Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes
Pexels cottonbro 4009762

Quando chega a hora de ter a primeira relação sexual, é uma experiência inesquecível que, inquestionavelmente, marca qualquer pessoa.

É um momento que será lembrado por anos, no qual você pode pensar ansiosamente, conversar ou rir, mas sempre, em qualquer caso, a primeira vez será lembrada com carinho.

É decisão de todos quando dar o primeiro passo para fazer sexo pela primeira vez. O primeiro encontro sexual ocorre, na maioria dos casos, durante a adolescência. Nesse estágio, mudanças, inseguranças, medos e anseios estão sempre presentes. O primeiro encontro sexual, é um passo que representa algo muito importante dentro desta população, por isso é normal, sentir uma mistura de ansiedade, excitação e medo do desconhecido.

No entanto, entrar no campo sexual durante a adolescência não é uma regra que se aplica a todos igualmente.

Para o primeiro relacionamento sexual, é a pessoa que domina sobre si mesma e suas ações, é ele quem deve saber até onde quer ir. Para fazer sexo pela primeira vez, o fato de outros já terem feito isso não é uma desculpa válida para iniciar uma vida sexual ativa.

O importante é aproveitar esse primeiro encontro sexual, independentemente das pressões pelas quais você esteja passando.

A opção mais inteligente é fazê-lo quando você se sentir confortável com a decisão, independentemente da sua idade

Além disso, as pressões que o grupo social que o cerca faz com que você se sinta só pioram a primeira reunião, pois dessa forma, você não poderá desfrutar da primeira atividade coital, por isso é melhor fazê-lo quando estiver livre dela.

A comunicação com seu parceiro é a chave!

Durante o primeiro período sexual, ambos devem tomar a iniciativa e assumir a responsabilidade. Para esta importante ocasião, é necessário que o casal tenha um alto grau de confiança e autoconfiança. Não devemos esquecer que essa primeira intimidade sexual depende de todas as partes envolvidas: você, seu parceiro, o local, o momento, o que os motivou a atender, suas expectativas, seus pensamentos...

Seja claro um com o outro e diga a si mesmo o que você gosta, o que você não gosta, o que você quer tentar... Lembre-se de que, sendo novo em algo, seu conhecimento é muito escasso, não importa, nem você se intimida com esse fato. Todo mundo passa por esse momento.

Aproveite as circunstâncias e converse com seu parceiro, antes, durante e depois da relação sexual. Assim, como após essa primeira vez, seus encontros sexuais serão mais eróticos e prazerosos.

É muito mais fácil se sentir feliz e satisfeito se você foi capaz de expressar seus sentimentos e desejos.

Quando devo fazer isso?

Para saber com certeza se você está tomando a decisão certa quando deseja fazer sexo pela primeira vez, há duas perguntas básicas a serem feitas:

  • Você faz isso por seu próprio desejo? Pense bastante e verifique se você está sendo manipulado por amigos ou seu parceiro.
  • Você e seu parceiro concordam? Vocês dois devem concordar quando e como a sua primeira vez acontecerá. Antes de fazer isso, eduque-se e pratique formas de estimulação sexual sem penetração.

Algumas dicas úteis para sua primeira vez

Para que você tenha uma memória agradável da primeira vez, mostramos a seguir uma lista importante de dicas para que, quando chegar essa hora, você saiba o que o espera e você possa desfrutar mais plenamente:

  1. A primeira coisa é lembrar a si mesmo que é você quem decide quando é a primeira vez. Lembre-se de que o que importa é o que você pensa sobre isso, longe de moda, ignorância, impulso ou pressão que o guiam a fazer sexo pela primeira vez.

2.Quando a outra pessoa envolvida já tiver relações sexuais, você deve dizer a ela para que ela saiba que esta é a sua primeira vez, assim vocês serão mais cuidadosos. Se, em vez disso, você é quem já teve contato íntimo, trate o casal como gostaria de ser tratado em sua primeira relação.

  1. Ao fazer sexo pela primeira vez, há preocupações e nervosismo. Tente relaxar e concentrar sua mente nas sensações que seu corpo está experimentando. Lembre-se de que eles são seu primeiro atrito sexual; aproveite-os para começar a distinguir o que você mais gosta, se descubra-se sexualmente.
  2. Mantenha suas expectativas sob controle. Você está na primeira vez, então não pode esperar para saber tudo. Este é apenas o começo de muita prática, experiência e autoconhecimento. Seja paciente e veja pouco a pouco, melhorando o seu gosto.
  3. Embora algumas mulheres sangrem ou sintam dor, isso não necessariamente acontece, depende de cada mulher. Por outro lado, é muito provável que você também não atinja o orgasmo, isso requer um pouco mais de aprendizado sobre gostos e maneiras de alcançar o máximo prazer.

6.Selecione bem o momento. Ao contrário do que é recomendado para outras situações, a primeira relação sexual exige planejamento, não vá sair por ai querendo profissionais do sexo ou acompanhantes PG. Um local íntimo deve ser escolhido, onde não haja interrupções, onde possam ser o tempo necessário e quando estiverem mentalmente preparados para a reunião.

  1. Use proteção:uma das coisas mais importantes para se fazer sexo pela primeira vez é não deixar uma gravidez com esse encontro. Não se esqueça que sempre que houver contato do pênis com a vagina, existe a possibilidade de a mulher engravidar e isso pode não ser o que o casal deseja. Você também precisa se proteger para evitar a propagação de doenças sexualmente transmissíveis, o que sem dúvida pode acabar com a realização sexual que está apenas começando.

Mais importante que nosso corpo está pronto é que temos maturidade suficiente para enfrentar o sexo pela primeira vez.

 

TOP CIDADE ACOMPANHANTES BRASIL

Acompanhantes Criciuma

Acompanhantes PF

Acompanhantes Tubarao

Acompanhantes Pelotas

 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.