Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

ou

ACESSOS

  • 624 acessos
 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

inscrições abertas para seleção de entidades da sociedade civil para o conselho estadual lgbt (cedlgbt)

7 de Outubro de 2020, 23:50 , por Coordenação PARTICIPA MA - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 117 vezes

 AVISO IMPORTANTE: ESTE POST SERÁ ATUALIZADO DENTRO DOS PRÓXIMOS DIAS (SAIBA MAIS - CLIQUE AQUI PARA CONFERIR INFORMAÇÕES ATUALIZADAS)*.

*Informação publicada em: 20/10/2020.

 

***

 O Fórum Estadual LGBT do Maranhão, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura do Processo de Seleção de entidades da Sociedade Civil que irão compor o Conselho Estadual dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Maranhão – CEDLGBT (biênio 2020-2022).

 Ao todo, serão escolhidas 08 (oito) entidades. Todas as normas relativas ao processo estão disponíveis no seguinte documento:_EDITAL Nº 01/2020 – FÓRUM LGBT (clique aqui para abrir). É indispensável cumprir todos os requisitos para candidatar-se, de acordo com as regras estabelecidas pela Comissão Eleitoral que coordena o processo (cf. PORTARIA nº 01 - 23 de setembro de 2020).

ATENÇÃO: CONFIRA AQUI  ERRATA DO EDITAL Nº 01/2020 – FORUM ESTADUAL LGBTI+ (clique para ver o documento com algumas correções importantes acerca do Edital).

 

>> INSCRIÇÃO E ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO

 As ENTIDADES DE ABRANGÊNCIA ESTADUAL interessadas podem enviar suas inscrições no período de 13 a 19/10/2020 (treze a dezenove de outubro de 2020), mediante preenchimento e envio do _Formulário de Inscrição_ (clique aqui para abrir).

 Para começar a inscrição, a entidade candidata deverá informar qual das 02 (duas) categorias a seguir melhor se adequa a suas ações:

a) Entidades voltadas à promoção e defesa dos direitos da população LGBT (07 vagas);

b) Entidades de classe, de caráter estadual, ou de movimento social ou coletivos com atuação na promoção, defesa ou garantia de direitos da população LGBT (01 vaga).

 

Após o preenchimento do formulário eletrônico e envio da inscrição, as candidatas deverão entregar toda a documentação solicitada no Edital (clique aqui para conferir), podendo fazer isso de três formas:

 

 

  • Envio físico, via Correios, com aviso de recebimento (A.R.) para a Casa dos Conselhos do Estado (Rua 07 de Setembro, nº 52, Centro, São Luís – MA). AVISO IMPORTANTE: o envelope enviado deverá constar expressamente a data de postagem dentro do prazo de inscrição.

 

  • Entrega presencial na Casa dos Conselhos do Estado, com indicação no envelope do título: EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL INTEGRANTES DO CONSELHO ESTADUAL DOS DIREITOS DE LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS DO MARANHÃO (CEDLGBT).

 

***

 >> CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O   CALENDÁRIO    COM TODAS AS ETAPAS E PRAZOS.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

 À medida que o processo for avançando e cumprindo cada etapa prevista no calendário, as informações respectivas serão atualizadas aqui na página do Fórum Estadual LGBT-MA e destacadas na página inicial do portal PARTICIPA MA. 

 

 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.