Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

ou

0 comunidades

Nenhum(a)

0 amigos

Nenhum(a)

Melissa Santos

 Voltar a Blog
Tela cheia

Carreira de Sucesso no Banco Bradesco

5 de Novembro de 2018, 13:32 , por Melissa Santos - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 45 vezes

Um programa que surgiu para você iniciar uma carreira de muito sucesso foi o Jovem Aprendiz Bradesco 2020, o banco, assim como tantas outras empresas, adotou o programa para inserir o jovem no mercado de trabalho, e está com várias aguardando por pessoas comprometidas para ocupá-las.

No Jovem Aprendiz Bradesco 2020, você aprenderá um oficio, receberá por isso e terá mais chances de ser contratado após o término do contrato. Acompanhe o nosso blog, pois, aqui você encontrará os detalhes sobre o programa, e muitas dicas para você se dá bem no processo de seleção.

Quando as responsabilidades começam a surgir, precisamos fazer grandes escolhas, como qual carreira devemos seguir, muitos, por plena necessidade de ajudar a família, optam por trabalhar na primeira área que os oferecer oportunidades de emprego/estágio, afinal as oportunidades para quem não tem experiência são muito reduzidas.

Eis que, verificando a dificuldade do jovem brasileiro de encontrar espaço no mercado de trabalho, o governo federal institui a Lei do Aprendizado, que regulamenta que todas as empresas de médio ou grande porte disponibilize uma porcentagem de suas vagas para programas de aprendizes.

Com a lei estabelecida, uma das instituições bancárias que adotou a medida foi o Bradesco, e conseguiu que o seu programa fosse um dos mais disputados entre os jovens.

Bradesco

Para quem pensa que o Bradesco é só “mais um banco”, está muito enganado, o banco é até os dias de hoje, um grande promotor do desenvolvimento financeiro, econômico e social do país. O Bradesco é um banco brasileiro fundado em 1943, que transformou o atendimento bancário no país. O pioneiro no atendimento em uma área de acesso ao público, criou o primeiro cartão de crédito do Brasil, e implementou o nosso mais novo amigo, o home banking e o primeiro serviço de consulta a saldo por telefone, são algumas das inovações que o banco trouxe para cá. Além de ser patrocinador de muitos eventos culturais, esportivos e de entretenimento, como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Quem tem a oportunidade de trabalhar no Bradesco, conta com o suporte de funcionários que carregam consigo a política do banco, como a competência, qualidade nos serviços, desenvolvimento voltado para a sustentabilidade e o respeito à dignidade, ao ser humano e também a concorrência. Com tanto conteúdo para repassar aos recém-chegados ao mercado, o banco se tornou uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

Jovem Aprendiz Bradesco 2020

Depois de ter conhecido uma pequena parte do que é a instituição Bradesco, você deve estar mais animado para participar deste mundo de oportunidades, então agora vamos te explicar como participar do jovem aprendiz 2020 no Bradesco.

Além do crescimento como pessoa, você será muito bem recompensado de conquistar uma vaga por aqui, confira uma lista dos seus direitos como Jovem Aprendiz.

  • Bolsa Auxílio – O valor da bolsa é correspondente ao de 1 (um) salário mínimo;
  • Vale Transporte – A empresa paga integralmente o custo nos percursos de ida e volta;
  • Vale Alimentação/Refeição – Valor compatível com o mercado;
  • Treinamentos – Você receberá treinamentos para exercer as funções;
  • Contrato de Jovem Aprendiz – Você terá um contrato ou a assinatura na CTPS comprovando o vínculo, esse contrato pode ser de até 2 (dois) anos;
  • Chances de efetivação – Até o fim do contrato você será avaliado, em relação os serviços prestados e ao seu comportamento, caso você se destaque dos demais, as oportunidades de conseguir a efetivação são grandes.

Quais são os requisitos do Jovem Aprendiz Bradesco?

  • O jovem precisa ter idade entre 14 anos e 24 anos incompletos;
  • A idade máxima não se aplica a aprendizes com deficiência;
  • Necessário estar cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. 

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.