Participe da Votação do Orçamento Participativo: vote agora!

.

Para votar é fácil

Utilize o seu cadastro no Participa MA para a votação. Se ainda não tem, faça o seu cadastro agora!

Com o seu cadastro, entre na área da votação.

Escolha a região e espere ser redirecionado para as propostas escolhidas nas Audiências Regionais.
Leia todas as propostas e escolha aquela que melhor contribuirá para o desenvolvimento da sua região, na sua opinião.

Lembre-se: todas as propostas foram definidas pela população durante as Audiências Regionais.

Notícias

29 de Fevereiro de 2016, 18:26 , por Edu Aguiar - | 5 pessoas seguindo este artigo.

OP2019: Audiências chegam às regionais dos Cocais, Médio Itapecurú, Alpercatas e Metropolitana

22 de Junho de 2019, 0:29, por Maxwell Guerra Cunha Santos

Na última terça-feira (18), membros dos poderes públicos estadual e municipais, estudantes, ativistas de movimentos sociais e a comunidade em geral das regionais dos Cocais, Médio Itapecuru e Metropolitana discutiram suas principais demandas para compor o documento final do Orçamento Participativo 2019. Ações nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, agropecuária, saneamento básico e cidadania foram as eleitas como prioridades destas áreas.

OP2019: Diversidade e participação popular marcam a terceira semana de audiências públicas pelo Maranhão

14 de Junho de 2019, 18:45, por Maxwell Guerra Cunha Santos

Audiencia publica santa ines

Com Orçamento Participativo, comunidades da Região Tocantina debatem investimentos públicos para os próximos quatro anos

11 de Junho de 2019, 21:35, por Maxwell Guerra Cunha Santos

Audiencia publica op 2019 tocantina

OP 2019: Audiências públicas movimentam as regiões das Reentrâncias Maranhenses, Médio Mearim, Baixo Parnaíba e Guajajaras

7 de Junho de 2019, 11:25, por Maxwell Guerra Cunha Santos

A participação da juventude através das escolas públicas estaduais e de membros de comunidades tradicionais, deram o tom da segunda rodada de audiências públicas que ocorreram em 8 cidades-pólo do Orçamento Participativo 2019.

Milhares de maranhenses participam das primeiras audiências públicas do OP2019

2 de Junho de 2019, 13:22, por Maxwell Guerra Cunha Santos