Governo entrega obra do OP no território Vale do Pindaré

26 de Agosto de 2016, 3:00 , por Karla Miranda - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

No dia 25 de agosto de 2016, o Governo do Maranhão entregou o Hospital Macrorregional Tomás Martins, que foi uma das ações aprovadas no ano de 2015 para o Orçamento Participativo 2016.

A unidade inaugurada possui 26 consultórios clínicos, 26 pediátricos, 26 ortopédicos, 26 de cirurgia geral e 12 para UTI adulto.

O território Vale do Pindaré, composto por 12 municípios, indicou como prioridade o investimento na atenção básica de saúde.

Vista aerea do hospital macrorregional tomas martins em santa ines 4

Vista aérea do Hospital Macrorregional Tomás Martins em Santa Inês (Foto: Erly Silva/Secap)

HOSPITAL MACRORREGIONAL TOMÁS MARTINS

Unidade com 116 leitos. Possui dois tipos de clínica – médica e pediátrica –, cirurgia geral e ortopédica.

Valor investido: R$ 22 milhões

Endereço: BR 316, km 261, s/nº, São Cristóvão – Santa Inês.

Expectativa de atendimento: atender 200 mil pessoas da região.

Confira algumas imagens realizadas pela Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos / Secap – link para outro site.

________

Municípios do Território Vale do Pindaré: Alto Alegre do Pindaré, Bela Vista do Maranhão, Bom Jardim, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Igarapé do Meio, Monção, Pindaré-Mirim, Santa Inês, Santa Luzia, São João do Carú e Tufilândia.

* com informações da Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap).

Orçamento Participativo