Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

ou

Acessos - comunidade

  • 90 comentários
  • 122525 acessos
 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

16 dias de ativismo pelo Fim da Violência contra Mulheres

21 de Novembro de 2018, 20:34 , por Elen Mateus - 0sem comentários ainda | Ninguém aparecerá a este evento.
Visualizado 43 vezes
de 23 de Novembro até 10 de Dezembro de 2018 Local: 12ª Feira do Livro de São Luís (FeliS) – Auditório Graça Aranha - Multicenter Sebrae/Cohafuma - São Luís/MA

16 dias ativismo semu nov2018

 

A Secretaria de Estado da Mulher - SEMU realizará mais uma edição da campanha anual dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher, em parceria com a Rede de Enfrentamento, cujo tema será "A violência pode ter fim com uma atitude: quebre o silêncio, denuncie!". 

A Campanha de 2018 sensibilizará o público em relação à tomada de 16 atitudes individuais, onde as pessoas serão estimuladas a postar em suas redes sociais seu envolvimento no combate à violência de gênero. Além disso, a ação pactuará 16 Compromissos Institucionais com Secretarias e Órgãos Municipais e Estaduais, Sistema de Justiça e Segurança Pública, Conselhos e Fóruns, organizações da sociedade civil e movimentos sociais. 

 

PROGRAMAÇÃO

Lançamento: 23 de novembro de 2018 às 9h - Local: 12ª Feira do Livro de São Luís - FeliS (Auditório Graça Aranha - Multicenter Sebrae/Cohafuma - São Luís/MA). 

Encerramento: 10 de dezembro de 2018 às 10h (Dia Internacional dos Direitos Humanos) - Local: Casa da Mulher Brasileira (Prof. Carlos Cunha, 572, Jaracati - São Luís/MA).

Confira a programação completa clicando aqui (abre nova aba).


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.