Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

ou

Acessos - comunidade

  • 187 comentários
  • 304987 acessos
 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Centro de Referência da Juventude: SEEJUV firma parcerias para viabilização desta obra do OP

5 de Dezembro de 2020, 12:00 , por Coordenação PARTICIPA MA - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 9 vezes

Na última terça-feira (01/12), a secretária extraordinária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira (pasta vinculada à SEDIHPOP, que realiza anualmente o processo do OP), iniciou uma intensa agenda de reuniões visando à construção e consolidação de parcerias para viabilizar tanto a entrega do Centro de Referência da Juventude e Inovação de São Luís (CRJI) como as ações e serviços que nele serão realizados/ofertados.

As Secretarias de Estado do Turismo (Setur), da Educação (Seduc), do Trabalho e Economia Solidária (Setres) e o órgão de Estado PROCON/Viva terão algumas ações e serviços ofertados no Centro de Referência.

O CRJI será um espaço para promoção do protagonismo juvenil e incentivo à formação profissional, geração de oportunidades e apoio ao empreendedorismo, produção de conhecimento e estímulo à criatividade e inovação, bem como à participação em atividades culturais, artísticas e esportivas.

 

***

 

 


Fonte: Orçamento Participativo

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.