Diálogos Insurgentes: "Desafios do combate ao trabalho escravo"

24 de Janeiro de 2019, 20:28 , por Elen Mateus - 1Um comentário | Ninguém aparecerá a este evento.
de 28 até 28 de Janeiro de 2019 Auditório do Tribunal Regional do Trabalho 16ª região (Av. Sen. Vitorino Freire, 2001, Areinha, São Luís - MA)

Desafios trabalho escravo dialogos 1

Com o tema "Desafios do combate ao trabalho escravo em um contexto de incertezas nas políticas de Direitos Humanos", a 9ª edição dos Diálogos Insurgentes acontecerá na próxima segunda-feira (28) em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo.

Horário: 8h30 às 12h

Participantes:
Secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves da Conceição;

Procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Luciano Aragão Santos;

Superintendente da SRTE-MA – Ministério do Trabalho e Emprego, Léa Cristina;

Desembargador Federal do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, James Magno.

1Um comentário