Experiências do Orçamento Participativo e plataforma PARTICIPA MA serão expostas em painel durante a XIII CBCC

21 de Novembro de 2018, 17:30 , por Elen Mateus - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado uma vez

Como parte da programação da XIII edição da Conferência Brasileira de Comunicação Cidadã - CBCC, servidores do Governo do Estado que compõem a equipe da Secretaria Adjunta de Participação Popular (SAPP) da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP) irão apresentar o painel "Orçamento Participativo e Plataforma Digital Participa MA: Instrumentos de Participação Popular do Maranhão", a partir das 16h45 do dia 23/11 (sexta-feira), no Auditório do CCSo da UFMA (BLOCO E - Segundo Piso, Centro de Ciências Sociais).

O painel será um momento propício para o debate e o compartilhamento de informações das ações de Participação popular do governo com a sociedade civil e o público acadêmico que estará presente no evento, que reunirá pesquisadores, estudantes, comunicadores, movimentos sociais etc.

SOBRE A CBCC

Conferência Brasileira de Mídia Cidadã tornou-se um evento de grande relevância para pesquisadores de todo o país, em razão de seu papel integrador, crítico e de aproximação com os movimentos sociais, comunidades e comunicadores populares.

As Conferências eram inicialmente iniciativas da Cátedra Unesco/Umesp de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, com o apoio da Universidade Metodista de São Paulo. No entanto, no ano de 2009 durante a realização da V Conferência, na cidade Guarapuava, Paraná, pela Universidade Estadual do Centro-Oeste, foi criada a Rede Brasileira de Mídia Cidadã.

Para saber mais, acesso o site do evento: https://cbccidada.com

Acesse a programação completa clicando aqui (abre nova aba).

Fonte: Orçamento Participativo