Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

ou

Acessos - comunidade

  • 89 comentários
  • 97835 acessos
 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

INSCREVA-SE: Novo curso EaD sobre Marco Regulatório

10 de Maio de 2018, 21:05 , por Milena Reis - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 43 vezes

A Organização em Defesa dos Direitos e Bens Comuns (ABONG), em parceria com as associadas Centro de Assessoria Multiprofissional (CAMP), Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE) e Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFEMEA), abre inscrição para o curso "Aplicação do Marco Regulatório de Acesso a Recursos Públicos – Lei Federal 13.019/2014", na Modalidade a Distância.

O curso é apoiado pela União Europeia através do Projeto “Sociedade Civil - Construindo a Resistência Democrática” e tem como público-alvo trabalhadores(as) e militantes de organizações da sociedade civil e gestores(as) públicos. Para se inscrever é preciso ser integrante da equipe de trabalho da organização da sociedade civil (OSC) ou instituição pública, inscrevendo-se como representante dessa entidade.

O objetivo do Curso é aperfeiçoar o conhecimento acerca do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), ajudando no processo de leitura e interpretação da Lei 13.019/2014 e na identificação e orientação de caminhos que levem à aplicabilidade dos direitos nele inseridos.

O EAD abrirá 60 vagas e as aulas acontecerão de 3 de julho a 4 de setembro de 2018, com carga horária de 60 horas, com média de 6 horas/aula, totalizando 9 semanas. O resultado com o nome dos selecionados será divulgado até o dia 13 de junho, através do e-mail dos inscritos.

As inscrições vão até o dia 30 de maio (quarta-feira) e podem ser feitas por meio do link (abre nova aba)

Mais informações na página da ABONG (abre nova aba)


Categorias

Capacitação, MROSC

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.