Médio Mearim e Centro Maranhense recebem Escutas Territoriais do OP

4 de Abril de 2018, 3:00 , por Milena Reis - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Na próxima sexta-feira, 06 de abril, o Governo do Maranhão continuará as Escutas Territoriais para elaboração do Orçamento Participativo - OP 2018 nos municípios de Grajaú e Pedreiras – parte dos territórios Centro Maranhense e Médio Mearim, respectivamente.

Nas duas cidades, a Escuta se realizará na Câmara Municipal, sendo em Grajaú (Centro Maranhense), localizada na Rua Antônio Francisco Reis, 8, Centro; e em Pedreiras (Médio Mearim), na Rua Maneco Rêgo, s/n, Centro. Nos dois municípios as atividades serão realizadas das 7h30 às 15h.

Além de Grajaú, o Centro Maranhense abrange os municípios de Barra do Corda, Fernando Falcão, Itaipava do Grajaú e Jenipapo dos Vieiras.

Na região do Médio Mearim, além de Pedreiras fazem parte do território as cidades de Bernardo do Mearim, Capinzal do Norte, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Joselândia, Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lima Campos, Poção de Pedras, Santo Antônio dos Lopes, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Trizidela do Vale.

O Orçamento Participativo é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP) e da Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento (SEPLAN).

Mais informações, acesse a página da SEDIHPOP (abre nova aba).