Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

ou

Acessos - comunidade

  • 172 comentários
  • 283703 acessos
 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Nota pública SEEJUV e CEJOVEM: adiamento da IV Conferência Estadual da Juventude

18 de Março de 2020, 22:30 , por Coordenação PARTICIPA MA - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 35 vezes

Cumprindo as diretrizes do Decreto nº 35.660 de 16 de Março de 2020, de ordem do Governador Flávio Dino, diante do plano de contingência e prevenção coronavírus (COVID-19), a Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv) e o Conselho Estadual de Juventude (Cejovem) tornam público o adiamento da IV Conferência Estadual de Juventude (Confjuv), convocada pela resolução CEJOVEM Nº001/2020 de 12 de março, para realização nos dias 29 e 30 de maio do corrente ano.

 

A nova data se dará a partir de uma nova análise e diretrizes do Governo do Estado sobre a Pandemia do novo Coronavírus, ficando a cargo da Comissão Organizadora Estadual (COE) da IV Confjuv os encaminhamentos e deliberações sobre novas decisões.

 

Recomenda-se aos municípios – às Comissões Organizadoras Municipais (COMs) – que possam tomar deliberações a partir das diretrizes do Governo do Estado e dos Governos Municipais, no tangente à realização das etapas municipais da IV Confjuv.

 

Ressaltamos que iremos oficializar à Secretaria Nacional da Juventude (SNJ) e ao Conselho Nacional da Juventude (Conjuve) o adiamento da etapa estadual quanto ao pedido para a adequação do calendário da IV Conferência Nacional da Juventude, diante desta crise mundial sanitária.

 

 

Tatiana Pereira
Secretária de Estado da Juventude do Maranhão

Luiz Eduardo Corrêa da Silva
Presidente do Conselho Estadual de Juventude do Maranhão


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.