Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

ou

Acessos - comunidade

  • 162 comentários
  • 265815 acessos
 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Processo de Escolha do(a) Ouvidor(a) de Segurança Pública do Maranhão

11 de Março de 2020, 14:00 , por Coordenação PARTICIPA MA - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 24 vezes

*Atualizado em: 10/03/2020

 

EDITAL Nº 04/2020 - CEDDH (link do edital na íntegra)

 

A Comissão de Condução do Processo de Escolha e composição da lista tríplice para preenchimento do cargo do(a) Ouvidor(a) de Segurança Pública do Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições, pelos poderes conferidos pelo Conselho de Defesa dos Direitos Humanos, conforme previsto no Decreto no. 22.736, de 29 de novembro de 2006, torna pública a lista de INSCRIÇÕES DEFERIDAS, com a respectiva pontuação, no Anexo I do Edital nº 04/2020 - CEDDH na forma e nos prazos dos Editais 01/2020 e 03/2020, podendo os participantes interpor recurso que verse sobre o resultado da habilitação no prazo do edital (prazo para recurso: 11/03/2020).

 

São Luís/MA, 10 de março de 2020.

 

***

 

  • OBSERVAÇÃO IMPORTANTE - INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Recomendamos que usem o seguinte link para enviar mensagem com interposição de recursos: https://participa.ma.gov.br/contact/conselho-estadual-dos-direitos-humanos/new

 

 

 

________________________________________________________________________________________________

 

Atualizado em: 20/02/2020

 

EDITAL Nº 03/2020 - CEDDHMA (link do edital)

 

A Comissão de Condução do Processo de Escolha e composição da lista tríplice para preenchimento do cargo do(a) Ouvidor(a) de Segurança Pública do Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições, pelos poderes conferidos pelo Conselho de Defesa dos Direitos Humanos, conforme previsto no Decreto no. 22.736, 29 de novembro de 2006, torna público que, em virtude da demanda, ficam NOVAMENTE PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES no referido processo de escolha, encerrando-se o prazo de inscrições no dia 03 de MARÇO de 2020, às 23hs 59min, na forma do Edital 01/2020 e que o presente edital de prorrogação encontra-se publicado conforme especificações do mesmo Edital. As demais datas do cronograma inicial ficam consequentemente prorrogadas na forma do anexo I do presente edital.

 

São Luís/MA, 20 de fevereiro de 2020.

 

 

**********************************************************************

 

 

O CONSELHO ESTADUAL DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO (CEDDHMA) torna público que estarão abertas, pelo período de 05.02.2020 a 03.03.2020 (nova data), as inscrições para o Processo de escolha e composição da Lista Tríplice a ser encaminhada ao Governador do Estado para nomeação do(a) Ouvidor(a) de Segurança Pública do Estado do Maranhão.

O processo de escolha do(a) Ouvidor(a) de Segurança Pública será conduzido pelo Conselho Estadual mencionado no parágrafo acima, por meio de membros eleitos por resolução deste mesmo conselho para composição da Comissão de Condução do Processo de Escolha do(a) Ouvidor(a). OBS: Clique aqui para conferir o CRONOGRAMA do processo (calendário). 

As inscrições ocorrerão exclusivamente aqui na plataforma PARTICIPA MA, mediante preenchimento de formulário disponível no seguinte link: http://bit.ly/InscricaoOuvSeg.

Além da inscrição, os(as) candidatos(as) deverão enviar a documentação requerida no Edital nº 01/2020 - CEDDHMA (clique aqui para acessar o edital), podendo fazer isso de três formas diferentes:

a) Enviar os documentos em PDF acessando o seguinte link: ENVIO DOCUMENTOS;

b) Enviar os documentos de forma FÍSICA via SEDEX para o endereço da sede do CEDDHMA (Rua 07 de Setembro, nº 52, Centro, São Luís-MA), nos quais deverá constar expressamente a data de postagem dentro do prazo de habilitação;

c) Protocolar presencialmente os documentos físicos na Secretaria Executiva do CEDDHMA (Rua 07 de Setembro, nº 52, Centro, São Luís-MA).

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTESÓ SERÃO CONSIDERADAS VÁLIDAS AS INSCRIÇÕES DE CANDIDATOS(AS) QUE ENVIAREM TAMBÉM TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS NO EDITAL.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE TODO O PROCESSO, ACESSE A ÍNTEGRA DO EDITAL Nº 01/2020 - CEDDHMA.


Fonte: Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.