Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

ou

Acessos - comunidade

  • 155 comentários
  • 249198 acessos
 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Processo de escolha - Ouvidor(a) de Direitos Humanos, Igualdade Racial e Juventude

20 de Novembro de 2019, 23:00 , por Coordenação PARTICIPA MA - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 8 vezes

Os Conselhos Estaduais de DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS (CEDDH), da POLÍTICA DE IGUALDADE ÉTNICO-RACIAL (CEIRMA) e da JUVENTUDE (CEJOVEM) tornam público que estarão abertas, pelo período de 27/11/2019 a 06/12/2019, as inscrições para composição da lista tríplice a ser encaminhada ao Governador do Estado para nomeação do(a) Ouvidor(a) de Direitos Humanos, Igualdade Racial e Juventude.

 

O processo de escolha do(a) Ouvidor(a) de Direitos Humanos, Igualdade Racial e Juventude será conduzido pelos Conselhos Estaduais mencionados no parágrafo acima, por meio de membros eleitos por resolução de cada conselho para composição da Comissão de Condução do Processo de Escolha do(a) Ouvidor(a). Clique aqui para conferir o CRONOGRAMA do processo (calendário).

 

As inscrições ocorrerão exclusivamente aqui na plataforma PARTICIPA MA, mediante preenchimento de formulário disponível no seguinte link: http://bit.ly/InscricaoOuvidoria .

 

Além da inscrição, os(as) candidatos(as) deverão enviar a documentação requerida no Edital nº 01/2019 - CEDDH/CEIRMA (clique aqui para acessar o edital), acessando o seguinte link: ENVIO DOCUMENTOS (clique aqui).

 

OU SEJA: SÓ SERÃO CONSIDERADAS VÁLIDAS AS INSCRIÇÕES DE CANDIDATOS(AS) QUE ENVIAREM TAMBÉM TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS NO EDITAL.

 

PARA INFORMAR-SE CORRETAMENTE SOBRE TODO O PROCESSO E GARANTIR SUA PARTICIPAÇÃO, ACESSE A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO - EDITAL Nº 01/2019 - CEDDH/CEIRMA (link abre nova aba).


Fonte: Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.