PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

Próximas Escutas Territoriais serão realizadas nos territórios Vale do Mearim e Cerrado Sul

By | Published | Nenhum comentário

Quer contribuir para o planejamento das ações a serem desenvolvidas nos próximos quatro anos e ainda decidir a alocação de r  ecursos públicos em seu território para o ano que vem? Então fique de olho no calendário das escutas territoriais para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019 e do Orçamento de 2016.

Nesta quarta-feira (17), os municípios de Bacabal e Balsas recebem representantes dos territórios do Vale do Mearim e do Cerrado Sul, respectivamente, para as Escutas Territoriais. Os eventos serão realizados nos auditórios dos campi da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) de cada município, a partir das 8h.

A Escuta do território do Vale do Mearim, em Bacabal, contará com a presença de 16 municípios: Altamira do Maranhão, Alto Alegre do Maranhão, Bacabal, Bom Lugar, Brejo de Areia, Conceição do Lago-Açu, Lago Verde, Lagoa Grande do Maranhão, Marajá do Sena, Olho d’Água das Cunhãs, Paulo Ramos, Pedreiras, Pio XII, São Mateus do Maranhão, Satubinha e Vitorino Freire.

Já na Escuta do território do Cerrado Sul, em Balsas, estarão presentes representantes do Alto Parnaíba, Balsas, Benedito Leite, Carolina, Feira Nova do Maranhão, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Loreto, Nova Colinas, Riachão, Sambaíba, São Domingos do Azeitão, São Félix de Balsas, São Pedro dos Crentes, São Raimundo das Mangabeiras e Tasso Fragoso.

Ainda esta semana acontecerão mais duas escutas, dia 19 de junho, nos municípios de Chapadinha (território Baixo Parnaíba) e de Colinas (território Sertão do Maranhão).

O calendário completo você encontra aqui

140 Visualizações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e

Participação Popular – SEDIHPOP

Av. Jerônimo de Albuquerque, S/N, 2º Andar,

Bloco A, Edifício Clodomir Milet, Calhau – São Luís/MA.

CEP: 65051-000

Horário de atendimento: 13h às 19h. Contato:

participama@participa.ma.gov.br