Plenária Virtual #MonitoraVacina: o avanço e monitoramento da vacinação para a Covid-19

13 de Abril de 2021, 20:56 , por Coordenação PARTICIPA MA - 0sem comentários ainda | Ninguém aparecerá a este evento.
de 22 até 22 de Abril de 2021

1 encontro conselheiros monitora vacina banner destaque

1º ENCONTRO DE CONSELHEIROS E CONSELHEIRAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS

Data: 22/04/2021 (quinta-feira)
Horário: 15h às 17h
Local: plataforma virtual Zoom (OBS: o link para acesso à plenária virtual será enviado para os e-mails informados no ato da inscrição).

Inscrições: >> CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE <<

SOBRE O EVENTO:

A Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular - SEDIHPOP convida todos os conselheiros e conselheiras estaduais e municipais de direitos para o I Encontro de Conselheiros e Conselheiras Municipais e Estaduais para tratar de ações de combate à pandemia.

A Plenária será realizada no dia 22 de abril de 2021, às 15h, via plataforma digital específica cujo link será enviado para os e-mails dos participantes inscritos. Na ocasião será abordado o avanço e o monitoramento da vacinação contra a Covid-19 no Maranhão.

É de extrema importância a confirmação de sua presença até o dia 21/04, através do link: INSCRIÇÕES PARA A PLENÁRIA VIRTUAL (clique aqui para acessar).

Contamos com seu apoio e engajamento!

#JuntosPelaVida