III Edição do Seminário Municipalização do Trânsito em Presidente Dutra

9 de Abril de 2018, 20:15 , por Milena Reis - 0sem comentários ainda | Ninguém aparecerá a este evento.
de 10 até 10 de Abril de 2018 Presidente Dutra/MA

Transito02

O Governo do Estado, gestores municipais e sociedade civil participam amanhã, 10 de abril (terça-feira), no município de Presidente Dutra (MA), do 3º Seminário Municipalização do Trânsito.
Além do Governo do Maranhão também estarão presentes representantes do Ministério Público, Tribunal de Justiça, polícia Rodoviária Federal e prefeitos da região. Ao final do evento, Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) poderão ser assinados pelos gestores participantes para inserção dos municípios no Sistema Nacional de Trânsito.

Data: 10 de abril de 2018
Horário: 10h
Local: Auditório Vinícius Torres (Av. Tancredo Neves, 1406, Ed. Iracema, Vila Militar, Presidente Dutra - MA)

Mais informações na página do Governo (abre nova aba)