Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

ou

0 amigos

Nenhum(a)

Voce Alem da Media

Tela cheia
Image loading thumb
 Feed RSS

Voce Alem da Media

8 de Maio de 2015, 14:23 , por Participa.ma - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

O nosso website Voce Alem da Media é um Portal de referencia em todo o Brasil que ajuda homens e mulheres a melhorar a sua vida profissional e sexual.

Voce Alem da Media agrupa passo a passo de exercícios caseiros simples e rapido que faz milagre na vida dos brasileiros, se você quiser melhorar a sua vida sexual e ter uma auto-estima imbativel você precisar conhecer o nosso site oficial.


Voce Alem da Media

24 de Março de 2020, 11:08, por Voce Alem da Media

Logo Voce Alem da Media

Voce Alem da Media é um site onde você encontrará opiniões de especialistas sobre diversos assuntos relacionados a saúde e bem-estar. Temos milhares de visitas diariamente e estamos muito bem posicionados nos maiores buscados do mundo.

A missão de VoceAlemdaMedia.com é oferecer qualidade na saúde do povo brasileiro, temos o compromisso de testar e validar com um sistema rigoroso os produtos do mercado brasileiro.

Atualmente estamos atuando em 12 países, incluindo toda a america do sul e você pode ver os melhores produtos testados por especialista de saúde de todo esses países.

Somos um site destinado para homens e mulheres que desejam uma qualidade de vida abundante. Trabalhamos incansavelmente para ajudar brasileiros com problemas sexual e pessoal.

Trabalhamos para manter um site de alta tecnologia para brasileiros que procuram produtos que funciona para resolver as suas dores, bem como focamos em uma forma prática para mantê-lo sempre no topo do ranking nos maiores motores de buscas do mundo.

Esqueça os intermediários, aqui você receberá conteúdo de especialista. Existem produtos e exercicíos natural e seguro para todos.

Se livre de todos os seus problemas com produtos revolucionário existente no mercado brasileiro que você nunca imaginou, seja literalmente alem da media dos brasileiro.

Relaxe sobre os assuntos que são seus pesadelos.

Venha e conheça o nosso Portal Voce Alem da Media.

Fonte: https://www.vocealemdamedia.com.br



Como ter uma boa saúde

24 de Março de 2020, 10:50, por Voce Alem da Media - 0sem comentários ainda

No mundo agitado de hoje em que vivemos, é importante manter nossa boa saúde. É fácil deixar o estresse tomar o centro das atenções e preparar-nos para más escolhas de dieta e estilo de vida. 

Nossa dieta, exercícios e escolhas comportamentais podem ter um efeito significativo em nossa saúde. Se você tem uma dieta ruim ou não saudável, pode correr o risco de ganho de peso ou aumentar o risco de doenças crônicas (como diabetes ou pressão alta). 

Se você não é ativo regularmente, também pode correr o risco de ganhar peso, mas também perder muitos benefícios do exercício. Se você fuma, não controla o estresse ou não dorme bem, novamente pode correr o risco de ter efeitos colaterais negativos na sua saúde. 

Manter um corpo geralmente saudável exigirá que você tenha certeza de que está fazendo escolhas saudáveis ​​em várias áreas da sua vida.

vamos passar alguns método a você.

Praticando hábitos alimentares saudáveis

Monitore calorias. 

Para ter um corpo geralmente saudável, você deve tentar manter um peso saudável. Se você está acima do peso, não está mantendo um corpo geralmente saudável.

  • Calorias são uma unidade de medida. Você come calorias dos alimentos e essa energia é usada para alimentar suas funções e atividades corporais ao longo do dia.
  • Se você consumir muitas calorias, pode correr o risco de ganhar peso. Se você não ingerir calorias suficientes, poderá perder peso. A dieta americana é baseada em uma dieta de 2.000 calorias por dia.
  • Pode ser necessário alterar quantas calorias você ingere diariamente para atender às necessidades do seu corpo e manter um peso saudável. Para perder peso, é considerado seguro cortar 500 calorias de sua dieta e tem como objetivo perder cerca de um a dois quilos por semana.
  • Use uma calculadora online ou aplicativo para smartphone para descobrir quantas calorias seu corpo precisa. Uma boa regra geral é que um adulto moderadamente ativo precisa de cerca de 15 calorias por libra para manter seu peso.

 Acompanhe as calorias para ver se sua dieta atual atende às suas necessidades.

Coma uma dieta bem equilibrada . 

Ter uma dieta bem equilibrada é uma das partes mais importantes da manutenção de um corpo geralmente saudável. Sem uma dieta equilibrada, será muito difícil manter a saúde adequada.

  • Uma dieta equilibrada significa que você consome mais alimentos de cada grupo de alimentos, se não todos os dias.
  • Além disso, você deve consumir uma variedade de alimentos dentro de cada grupo de alimentos. Ter uma grande variedade de alimentos de grupos de alimentos permitirá consumir uma variedade de nutrientes diferentes.
  • Por fim, uma dieta equilibrada significa comer as proporções ou porções certas de cada alimento. Se você come principalmente alimentos protéicos, mas poucas frutas ou vegetais, sua dieta não é equilibrada. Seguindo os tamanhos de porção apropriados de cada grupo de alimentos: 3-4 oz (tamanho de baralho de cartas) de proteína, 1 xícara de legumes ou 2 xícaras de folhas verdes,1/2 xícara picada ou um pequeno pedaço de fruta, e 1 oz ou 1/2 xícara de grãos. 
  • Equilibre suas refeições e lanches durante o dia. Apontar para três a quatro porções diárias de proteína, cinco a nove porções de frutas e legumes e três a quatro porções de grãos (sendo metade inteira).

Ir para fontes de proteína magra. 

A proteína é um nutriente essencial em sua dieta. Ele fornecerá os blocos de construção para muitas funções do seu corpo, incluindo a manutenção da massa muscular magra, a reconstrução de células e o apoio ao sistema imunológico.

  • As fontes de proteína magra incluem: aves, ovos, frutos do mar, carne magra, carne de porco, legumes (nozes e feijão) e tofu.
  • As fontes de proteína magra são baixas em gordura e calorias. Isso ajuda você a obter quantidades adequadas todos os dias sem exceder o seu limite diário de calorias.
  • Consumir quantidades adequadas de proteína também foi associado a um corpo saudável em geral. Alguns deles incluem: melhor controle do apetite e peso saudável, suporte a níveis saudáveis ​​de colesterol e lipídios e melhor controle do diabetes.

Além do incômodo estético, a barriga costuma ser um fator de risco para a saúde cardiovascular. Colesterol, hipertensão, diabetes e outros problemas de saúde podem surgir quando a cintura está maior do que o indicado.

Se perder barriga está na sua lista de metas, alguns alimentos podem acelerar a queima de gordura e ajudar nesse objetivo.

REDES SOCIAIS

 



Categorias

Notícias, saúde, Educação, Esporte