Skip to content

Docente

Você que é servidora ou servidor público da administração estadual, efetivo(a) ou comissionado(a), pode compartilhar seus conhecimentos credenciando-se para realizar instrutoria na Escola dos Conselhos Elisangela Correia Cardoso.

Acesse o Edital de Credenciamento (clique aqui) e a Portaria com a Tabela de Remuneração por Hora/Aula. Organize a documentação necessária e entre para o nosso time!

As inscrições podem ser realizadas aqui mesmo na plataforma de cursos e presencialmente na sede da Escola dos Conselhos (Av. Jerônimo de Albuquerque, S/N, 1º Andar, Bloco A, Edifício Clodomir Milet. Calhau- São -Luís/MA. CEP: 65074-220).

* Esse processo está ancorado na Lei nº 10.235, de 13 de maio de 2015, regulamentada pelo decreto nº 31.608, de 8 de abril de 2016.

Caso tenha dificuldade em realizar o credenciamento pelos links informados, envie para o seguinte e-mail: escolaconselhos@sedihpop.ma.gov.br

Acesse aqui o resultado parcial resultado parcial das 03 primeiras etapas do processo de credenciamento de candidatos a instrutores da Escola dos Conselhos Elisângela Correia Cardoso – INSCRIÇÃO, HABILITAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DA CAPACIDADE TÉCNICA.

Fase do edital

Acesse a lista de convocados para a Entrevista Técnica, e para a Prova Prática de Capacidade Técnica dos candidatos inscritos, habilitados e certificados no processo de credenciamento à instrutores da Escola dos Conselhos Elisângela Coreia Cardoso

Clique aqui para acessar 

Spread the love
118