Maranhão participa do Fórum Dialoga Brasil

17 de Junho de 2015, 3:00 , por Edu Aguiar - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

O Fórum Dialoga Brasil é uma iniciativa do Governo Federal que objetiva colher contribuições para o PPA 2016-2019 nacional, a partir de vários encontros regionalizados com a participação de representações de conselhos de políticas públicas, movimentos sociais, entidades da sociedade civil, empresariais, sindicais e governamentais dos estados do Ceará, Paraíba, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte.

Na etapa regional do Nordeste do Fórum, que aconteceu em Fortaleza, as equipes de coordenação do Orçamento Participativo e do Plano Plurianual do Maranhão participaram do encontro.

No Maranhão, a população também contribuirá para a elaboração do PPA estadual, quadriênio 2016-2019. O Governo realizará 15 Escutas Territoriais sobre PPA e ainda

O governo estadual também receberá contribuições da população para a elaboração do PPA 2016-2019 estadual. Serão 15 Escutas Territoriais para ouvir os maranhenses, que também terão a oportunidade de discutir sobre Orçamento Participativo.