Ir para o conteúdo

PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

ou

Acessos - comunidade

  • 215 comentários
  • 369955 acessos
 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo  Todas as versões

Próximas Escutas Territoriais serão realizadas nos territórios Vale do Mearim e Cerrado Sul

17 de Junho de 2015, 3:00 , por Edu Aguiar - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Quer contribuir para o planejamento das ações a serem desenvolvidas nos próximos quatro anos e ainda decidir a alocação de r  ecursos públicos em seu território para o ano que vem? Então fique de olho no calendário das escutas territoriais para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019 e do Orçamento de 2016.

Nesta quarta-feira (17), os municípios de Bacabal e Balsas recebem representantes dos territórios do Vale do Mearim e do Cerrado Sul, respectivamente, para as Escutas Territoriais. Os eventos serão realizados nos auditórios dos campi da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) de cada município, a partir das 8h.

A Escuta do território do Vale do Mearim, em Bacabal, contará com a presença de 16 municípios: Altamira do Maranhão, Alto Alegre do Maranhão, Bacabal, Bom Lugar, Brejo de Areia, Conceição do Lago-Açu, Lago Verde, Lagoa Grande do Maranhão, Marajá do Sena, Olho d'Água das Cunhãs, Paulo Ramos, Pedreiras, Pio XII, São Mateus do Maranhão, Satubinha e Vitorino Freire.

Já na Escuta do território do Cerrado Sul, em Balsas, estarão presentes representantes do Alto Parnaíba, Balsas, Benedito Leite, Carolina, Feira Nova do Maranhão, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Loreto, Nova Colinas, Riachão, Sambaíba, São Domingos do Azeitão, São Félix de Balsas, São Pedro dos Crentes, São Raimundo das Mangabeiras e Tasso Fragoso.

Ainda esta semana acontecerão mais duas escutas, dia 19 de junho, nos municípios de Chapadinha (território Baixo Parnaíba) e de Colinas (território Sertão do Maranhão).

O calendário completo você encontra aqui

 


Categorias

Escutas Territoriais