Dia D Mais Emprego – Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência
Data: sexta-feira, 31 de outubro Local: SINE (Sistema Nacional de Emprego) São Luís - bairro Cohab Horário: 9h às 16h
Data: sexta-feira, 31 de outubro Local: SINE (Sistema Nacional de Emprego) São Luís - bairro Cohab Horário: 9h às 16h
O evento vai reunir empreendimentos solidários, representantes de diversos territórios e a Secretaria Nacional de Economia Solidária, vinculada ao Ministério do Trabalho e Emprego. Presença confirmada: Gilberto Carvalho - Secretário Nacional de Economia Popular e Solidária
Promoção: Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) Apresentação de Estudo de Impacto Ambiental (EIA) referente à implantação da extensão da Avenida Litorânea, entre a Foz do Rio Urucututiua e a Estrada da Praia Olho de Porco, abrangendo os municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.
"Avaliação biopsicossocial e fortalecimento das entidades: Caminhos para efetivação dos direitos da pessoa com deficiência no Maranhão" DIAS 18, 19 E 20 DE NOVEMBRO Centro de Treinamento Anajás – Imperatriz – MA
4ª Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Fenafes) e 3ª Feira Maranhense da Agricultura Familiar O evento reunirá mais de 330 expositores dos nove estados do Nordeste, fortalecendo a troca de experiências, a comercialização e a valorização da produção rural e da economia solidária.
