PARTICIPA MARANHÃO

plataforma digital de participação popular do maranhão

Informações no enfrentamento ao trabalho escravo: conheça a plataforma da COETRAE (Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo)

By | Published | Nenhum comentário

 

Foi lançada na última sexta-feira, 26/01, por ocasião do Seminário “Trabalho Escravo Doméstico: discussões sobre trabalho análogo à escravidão e gênero” a Plataforma da Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo – COETRAE/MA (coetrae.ma.gov.br), a qual reúne informações sobre trabalho escravo contemporâneo em seus inúmeros aspectos e objetiva ser um repositório de estudos das Ciências Humanas e Sociais sobre o tema.

A Plataforma foi cedida para a COETRAE pela  Mestra em Comunicação Jeyciane Elizabeth Sá Santos, que a criou como resultado do seu trabalho de conclusão de curso, com orientação da Profa. Flávia Moura, Dra. em Comunicação, no Programa de Pós-Graduação em Comunicação – Modalidade Profissional da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). A migração da base de dados para hospedagem no servidor do Governo do Maranhão foi realizada pelo suporte tecnológico do PARTICIPA MA.

Para saber mais sobre as ações desenvolvidas pela COETRAE de prevenção e enfrentamento ao trabalho escravo no Maranhão, acesse: coetrae.ma.gov.br.

 

 

 

194 Visualizações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e

Participação Popular – SEDIHPOP

Av. Jerônimo de Albuquerque, S/N, 2º Andar,

Bloco A, Edifício Clodomir Milet, Calhau – São Luís/MA.

CEP: 65051-000

Horário de atendimento: 13h às 19h. Contato:

participama@participa.ma.gov.br