recebemos a seguinte resposta da comissão organizadora da Conferência: O critério principal é do delegado ter sido votado nas etapas municipais e constar no relatório.

Olá, Antonio, quem pode esclarecer essa dúvida é alguém do Conselho Estadual CEPCD. O e-mail de contato é: cepd.ma@gmail.com. Em todo caso, vamos encaminhar sua pergunta e daremos retorno por aqui assim que tivermos a resposta.

Olá, sim, pode e deve reenviar sua inscrição com todos os documentos, certidões, comprovantes e arquivos solicitados no Edital (faça um check list para ter certeza que não falta nada), bem como atualizar sim seu plano de trabalho e submetê-lo novamente.

Olá, sim, como ninguém enviou a documentação completa, foi reaberto o período de inscrição e a sugestão para quem já havia se inscrito é reenviar a inscrição (preenchimento do formulário + todos os documentos e arquivos em anexo), com o cuidado de verificar no Edital todos os documentos, certidões,...

Olá, José de Ribamar, para enviar atividades que você realizou na área de Direitos Humanos, basta anexar junto com o formulário os arquivos que comprovem essas atividades (Por exemplo: notícias de eventos, projetos, relatório da ação etc).

Please wait...